domingo, 20 de dezembro de 2009

Oficialmente blogueiro

Estou aqui postando pela primeira vez mas não pra falar do Botafogo que anunciou o grande reforço Somália vindo de grande campanha com o américa de natal nesta segunda divisão, mas sim para falar do grande acontecimento de todos os sábados: A pelada da urca!!

Vamos aos destaques:

Goleiro: Felipe (o mlk de branco q eu nao conheço) o único que se deu o trabalho de se jogar no chão pra defender!! Pegou 2 bons chutes do Daniel.

Zagueiro: Soares, vai começar a achar que joga bola mas pelo menos segurou la atras!

Meio: Victor, armou bem as jogadas e não foi fominha como o candol!! eheheh

Atacante: Rafinha, vai se achar pra caralho mas meteu 2 gols e deu passe para outros

lances do jogo:



Gol do rony com direito a chilique do marcello




Lance do fera de branco que eu nao sei o nome





Candol mostrando o futebol

Semana q vem tem mais....

8 comentários:

  1. e quem foi o melhor da pelada?? huawuahuwhau

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q foi o rony! huahuauhauhaahua
    to zuando... pra mim foi o zagueirao grandao la (acho q eh silva)...jogou benzao na zaga...

    ResponderExcluir
  4. proxima vez vou postar o scout de gols da pelada!!
    queria falar do zagueiro grandao q jogou bem mas foi um pouco lento!!
    tb queria falar do destaque negativo mas acho q nao teve!!

    ResponderExcluir
  5. Opa, futebol cheio de destaques...

    Gostaria de deixar o meu comentário para o grande goleiro q tirou meus dois chutes no canto. FDP, bom trabalho

    ResponderExcluir
  6. po eu até nao joguei bem, mas só esse meu lance aí do vídeo ja merecia um destaque!!

    candol.

    ResponderExcluir
  7. foi destacado... awahuwhahwaw
    tah gravado em video...
    :P

    ResponderExcluir
  8. po, fazer no gordinho é mole!!!

    AHAHAHAHAHHHA

    Belo lance!!! em cima de mim, mas belo!

    hehehehe

    o destaque pra mim, foi o sosso, não perdeu uma bola na zaga!!!

    SILVA

    ResponderExcluir