segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mudança de Campo

Daniel - Não estava em uma tarde feliz...
Bogo - Firme na zaga, mostrou velocidade nos lances de ataque
Candol - Se preocupou muito com a bola e o campo, por isso acabou não rendendo o que geralmente rende.
Madeira - Jogando mais no ataque, incomodou bastante a defesa adversária. Parecia mais ligado essa semana.
Fernando - Jogou pelo meio, tentando chutes de fora da área. Sangue frio em algumas saidas de bola.
Fred - Muito bom posicionamento, sempre livre para receber o passe. Entretanto, perdeu gols em demasia.
Monitor - Eficiente na zaga, com destaque para as disputas de espaço com o corpo.
Mario - Variou entre a zaga e o meio, tentando dar suporte ao sistema defensivo. Vacilou em um lance que tomou um drible dentro da área.
Rafinha - Conseguiu voltar a marcar um gol. Melhorou bastante em relação a outras atuações, se movimentando bastante.
Raphael - Outro que compôs a zaga e meio, ajudando a zaga. Levou azar no passe do Renan.
Renan - Bem nas antecipações, se aproveitando das dimensões menores do campo. Ouviu o pedido do Rafinha e acabou paçocando.
Soares - Tentou ter uma vocação ofensiva maior, aparecendo mais a frente. Na marcação, lento em alguns lances.
Victor - Boa distribuição de jogo, acabou o jogo quase como um atacante. Talvez, por cansaço.
Vitor - Começo muito bom, decidindo os jogos em favor do seu time. Mas caiu de produção ao longo da pelada. Mais um que pode ter cansado.

17 comentários:

  1. completamente injusta essa crônica sobre a minha pessoa, ainda mais que vc perdeu DUAS bolas na cara do gol pro Fred!! isso vc nao escreve ne fdp

    ResponderExcluir
  2. primeiramente fiz 1 gol
    destaque: candol
    zaga: renan (só pra contrariar o soares)kkkkk
    goleiro: felipe
    frango: nao me lembro de nenhum

    ResponderExcluir
  3. Desencantei... =]

    Destaque: Madeira! Apesar d ter sido anulado por um zagueiro lá q nao lembro o nome... Ah tá... Era eu mesmo!

    Zaga: Bogo! Sem virilha, mas mesmo assim deu o gas...

    Gol: Fernando! Giga ole ole ole...

    Frango: Como forma d agradecer o meu gol(Brigado, Preus!) nao votarei no goleiro dele, até pq nao pode, por ser diarista... Então, sem voto aki...

    ResponderExcluir
  4. apesar de curta,achei proveitosa a pelada!
    na minha opinão 3 se destacaram: madeira(2 canetas), vitor(2 assitências) e o rafinha( mt melhor do que as outras peladas,quase fez um golaço).

    destaque: Madeira,foi o mais decisivo.
    zaga: monitor
    goleiro: sem voto
    frango: qm levou o gol do fred(lembro que foi por debaixo das pernas).

    fiz 1 gol!

    ResponderExcluir
  5. Achei q o "nosso" campo fez falta na pelada.Nao consigo gostar nada daquele ultimo campo,mas enfim...

    Destaque:Rafinha, apesar do Madeira ter jogado mt bola
    Zaga:Monitor
    Goleiro:Nao lembro de ninguem
    Frango:Nao lembro de ninguem[2]

    Fiz um gol

    ResponderExcluir
  6. quanto ao renan... se vai comentar... VOTE...
    eee... meus lances n resultaram em gol
    ;)

    ResponderExcluir
  7. soares se vai responder VOTE....kkkkk
    fernando eu acho q quem tomou o meu gol era diarista...e outra pessoa q ia tomar um gol meu debaixo das pernas era o felipe maldito... soh q o viado deu uma sorte incrivel...

    ResponderExcluir
  8. soares eh um idiota... hauihauiaahuiahiahau

    ResponderExcluir
  9. n posso votar agora... tenho q esperar o final pra desempatar se necessario
    :P
    mas vai lah
    D: Vitor
    Z: Monitor
    G: Nenhum
    F: Nenhum
    Renan... vc ainda n votou................................

    ResponderExcluir
  10. caralio, soares fdp, cronica mt injusta..

    nao fiz gol, mas dos 7 gols do meu time, foram 4 assistencias minhas! isso sem contar as outras assistencias em que nego perdeu o gol... ta tranquilo soares..

    votos para, vitor(D), monitor(z), fernando(g) e frango eu não me lembro mais..

    ResponderExcluir
  11. destaque..candol
    zaga...monitor
    frango:nenhum
    g:nenhum
    flw

    ResponderExcluir
  12. se liga, se geral chegar mais cedo,que horas pode começar o futebol? 14h?

    ResponderExcluir
  13. ai ai... galera tah mal acostumada com elogios.... heheheheh
    vou pegar pesado agora! ninguem tah jogando tudo isso mesmo
    MELHOREM e serão reconhecidos... awhahwhahwah

    ResponderExcluir
  14. Achei a crônica injusta no geral tb.
    Vc já foi melhor hein Soares.
    Fiz 3 gols

    ResponderExcluir
  15. "Vacilou em um lance que tomou um drible dentro da área.", vulgo ovinho meu !!

    destaque : candol
    zagueiro : bogo machucado
    goleiro: fernando
    frango: nao lembro

    ResponderExcluir
  16. se eu fui injusto no geral...
    eu fui justo... hehehehe, mesmo nivel de avaliaçao pra galera... foi oq eu falei... melhorem!
    :P

    ResponderExcluir
  17. Destaque: Como não posso votar em mim vai pro Candol, líder nas assistências.
    Zagueiro: Renan
    Goleiro: Vi nada
    Frango: Vi nada tb

    ResponderExcluir