segunda-feira, 22 de novembro de 2010

20/11

Cronica feita pelo Mario e Victor. Semana que vem... teremos Beavis,Vitor(Ibson) e Daniel fazendo isso... hehehe.

Tiago Soares (Soares): Como de costume, bateu time e perdeu a primeira. Depois seu time se acertou e ele foi a segurança da zaga.

Luis Fernando: Apareceu bem nos desarmes e jogou bem na lateral, reforçando o ataque.

Rafinha: Sem grandes aparições na linha. Achou sua posição no gol.

Daniel: Apareceu bem em alguns desarmes, mas sem grandes aparições tanto ofensiva quanto defensivamente.

Beavis: Nas primeiras partidas estava carregando demais a bola e errando bastante nos lançamentos. Com a saída do camarada diarista, apareceu mais porque o time começou a tocar melhor.

Mário: Comprará uma bola só pra ele a partir do próximo sábado. Só ganhou na corrida do nosso amigo Power Balance. Foi só isso.

Marcello: Optou por um jogo diferente dessa vez. Ao invés dos gols, buscou as assistências. E foi bem!

Candol: Mais uma vez correu muito!!! Muito bem nos passes, mal nas finalizações.

Victor: Não correu mt por causa do sol. Deu alguns bons passes, mas como ninguém aproveitou as oportunidades, teve que mostrar como é que se faz: 3 gols.

Fernando: Jogando no mesmo time da semana passada, ficou na zaga. Foi bem e chegou a frente com qualidade.

Bogo: Segurança de sempre na zaga, dessa vez não conseguiu deixar o seu golzinho (eu acho).

Vitor (Ibson): Bem parecido com o Beavis, melhorou quando o camarada lá saiu do time.

Madeira: Correndo bastante e aparecendo bem na frente, mas acho que cansou cedo por causa do sol e do álcool.

Preuss: Começou jogando mais adiantado, mas não foi bem. Quando recuou, ajudou seu time a se acertar.

Madruga: jogando de novo no sacrifício, resolveu ficar mais recuado. Deu umas vaciladas na saída de bola, mas não foi mal quando se lançou ao ataque.

Harry: Está se adaptando à pelada e foi bem jogando pela esquerda com o Marcello. Destaque pra bermuda fosforescente.

Claudio: Para variar perdeu sua batalha com o álcool [2]. Até começou bem na meiuca, mas depois acabou o gás, recuou e deu umas vaciladas.

Rony: Como aniversariante do dia, resolveu levar a bola pra casa. Pelo menos dessa vez teve uma desculpa pra isso...

Vinny: Deu muito trabalho na frente, fazendo o pivô e incomodando os zagueiros na saída de bola. Fez umas boas tabelas no início, mas depois faltou aproximação dos homens de trás.

Fabio: apesar de ser diarista, merece ser citado. Depois de irritar o time inteiro pela displicência, quase fez um golaço contra do meio campo num acesso de raiva.

9 comentários:

  1. Boa cronica... pessoal tem ido bem...
    Meus votos:
    D: Marcello, enquanto n tava com cra de sofrimento, jogou muito bem, mesmo tirando o seu momento Ibra usando do seu tae kwon do para me desarmar... hehehehe
    Z:Madeira, mesmo morto, usou bem da sua perna de 2m pra se antecipar aos lances...
    G: Vai lá, Rafinha, pela insistência de agarrar tantas vezes.
    F: Beavis, conseguiu tomar akele gol do preuss....

    ResponderExcluir
  2. mandaram bem na cronica, só faltou relembrar os 2 gols perdidos pelo preuss em 2 lindos passes meus...!

    D: vitu
    Z: fernando
    G: rafinha
    F: -
    Fominhas da pelada: vitu e rafinha, que jogaram todas!

    ResponderExcluir
  3. minha defesa em relação ao gol de preuss, ele tava de costas blz, mas vinha alguem pela minha direita sozinho!! fui marcar o passe e ele meteu calcanhar!! mérito dele, mas minha defesa não ajudou!!
    D. vinny
    Z. harry
    G. não lembro
    F. tb nao lembro

    ResponderExcluir
  4. Fiz 3 gols, seus porras!

    Nao votarei em protesto a minha crônica...

    ResponderExcluir
  5. d: n lembro mas vou votar no victor só por causa da crononica dele
    z: n lembro
    g: n lembro
    f: n lembro

    obs.: n lembro de nada da pelada pq gastei a maior parte do tempo sendo irritado pelo meu companheiro de time

    ResponderExcluir
  6. pessoal anda irritado nesse blog...
    hehehe

    ResponderExcluir
  7. D: Victor
    Z: Harry
    G: Rafinha, só pq achei q ele jogou bem e merece ganhar algo!
    f: Beavis

    fiz 2 gols!

    ResponderExcluir
  8. D: Rafinha, pelos 3 gols
    Z: Fernando
    G: Rafinha
    F: Beavis

    Fiz 3 gols!

    Foi mal pela crônica, Rafinha! Essa parte foi o Mário q fez (falo logo!) e eu só me toquei depois que o soares postou!

    Na próxima eu prometo caprichar, msm q vc tenha jogado mal! hahaha

    abraço

    ResponderExcluir
  9. Destaque: Victor
    Zagueiro: Raphael (Harry)
    Goleiro: ...
    Frango: ...

    ResponderExcluir