segunda-feira, 6 de abril de 2009

"Arco - iris... chegueiiii.... podem chorar buáaa, podem chorar..."

Salve Salve apaixonados pelo futebol carioca.

É, o Flamengo está na semi - final da taça Rio. Eu sei que ainda tem um certo caminho para percorrer, mas está tudo se desenhando como o previsto. Tendo as chances de pegar os vices na final, e os seguidores de Mendonça na final do carioca. Mas, como eu não sei se vai chover amanhã, vou mudar o assunto.

------------ Partida – Clássico ------------

Tenho de dar o destaque da partida para a Estréia do Escorpião, vulgo, Emerson . Sem dúvidas, não poderia ser melhor, demonstrando muita raça ,disposição e inteligência nas jogadas. Além de ter feito um gol aos 48 do segundo e passado a enceradeira na “Cera” comandada pelo jogador adversário T. Neves ( ele estava em campo mesmo? Só o vi na parte que ele ficou ganhando míseros segundos na lateral... tsc tsc...).




Além do Emerson, não poderia deixar de destacar o Diego ( “Alligator Arms”) que fechou o gol hj, fazendo grandes defesas e não tendo culpa no GOL!

------ Novo Patrocinador -----

Eu sei que vão chiar que eu estou escrevendo muito, mas No Flamengo, tudo é Notícia.

Sendo assim, eu Não poderia de deixar de falar do final da parceria com a Petrobras.

Após 24 anos de união, o flamengo entrou em campo hoje com o manto “pelado”, sem a tão conhecida e acostumada a ganhar tantos títulos, marca da Petrobras. Mas, como diz o Bell, a fila anda e, já temos 3 grandes empresas de olho no patrocínio principal ( o do tórax). A tentativa é de fechar por R$18M, fora os R$5M da manga que podem ser fechados com um famoso site de jogos.

Desta forma me despeço e,mantenho minha filosofia falando que os amigos torcedores do adversário das semi talvez se sintam favoritos devido as estatísticas recentes mas, não se esqueçam do velho amigo Roger Guerreiro.

Obina Guerreiro vem ai!

SRN!

9 comentários:

  1. Chicao, so falo uma coisa: conversamos no sabado a noite

    ResponderExcluir
  2. na taça guanabara foi eliminado pro grande resende e agora vai ser pelo grande florminenCCC???

    ResponderExcluir
  3. huuuuuummmmm sabado a noite... mt suspeito
    agora me expliquem, a torcida do flamengo ficou cantando ontem dps do gol por causa do empate num jogo miserável ou pq nao enfrentará o bacalhau mecanico na semi-final????

    ResponderExcluir
  4. emerson eh o novo souza!! e o eric flores chicao?? jogou bem?? ehehe nota 4,5 segundo o lance!! oq vc tem a dizer sobre isso??

    ResponderExcluir
  5. e o jgo do fierro???? chicaum sempre cobro a presença dele na ekipe... heheheeh

    ResponderExcluir
  6. para os corneteiros de plantao... ai esta ele...

    http://www.youtube.com/watch?v=0ovKlBgX9Qg

    logo logo encontrará seu futebol no Maior do Mundo!

    Gohan, o sr eh mto vice! comerei bacalheu na final.

    ResponderExcluir
  7. Chicao, bacalhau nao é pra flamenguista..no maximo uma sardinha. O bacalhau fica por minha conta.=P

    ResponderExcluir
  8. to vendo q vcs querem o caminho mais facil! Quer moleza, senta no pudim!!

    ResponderExcluir
  9. pode passar por eles, mas esse ano voces não só perdem na final como caem também!

    ResponderExcluir