sexta-feira, 3 de abril de 2009

Revolta

Gostaria de, antes de mais nada, publicar minha decepção ao ver o jogo de ontem, no qual uma injustiça ocorreu.O time mais técnico, mais arrumado, mais aguerrido saiu prejudicado, "perdendo" 2 pontos. A equipe a qual me refiro, é ÓBVIO, a do Boavista, que fazia um jogo bom e merecia ter saido com os 3 pontos.
A equipe adversaria, justificando usar um time misto e por isso daquele desempenho, nao oferecia nenhuma resistencia e parecia sim um time pequeno,do interior do rio.

PQP,que jogo!!

Mais puto que pelo desempenho, eu fiquei quando o fdp do tartá me acordou qnd fez o gol de empate.Isso nao se faz nem comigo, que já babava no lençol e nem com o time que jogava melhor e merecia a vitória.Paciencia...

Muito melhor foi ver a argentina tomar uma enfiada na altitude.Muito bom!!quase tao bom do que assitir as reprises dos jogos épicos de Defensor e América.

Não queria me tornar repetitivo e nem moral eu tenho depois do jogo de ontem, que minha torcida chegou a incrivel marca de 4489 pagantes.Mas PORRA CARLOS, 1380 PAGANTES!!! O 'Encheião' ta batendo recordes.Ate a barca Rio -Niteroi tem lotaçao de 2.000.Segue foto para comprovação




http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL1068444-9861,00-GOL+NO+FIM+COM+COMEMORACAO+EFUSIVA+GARANTE+VITORIA+DO+BOTA+SOBRE+O+MADUREIR.html

Abraços, ST

4 comentários:

  1. Detalhe: meu jogo foi as 4h da tarde de uma quinta feira,e nao as 10h da noite! :P

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eauheauheaue fantastica a foto da barca!!!!

    ResponderExcluir
  4. se a tarde bota 4 mil no maracana imagina 10 da noite no engenhao!

    ResponderExcluir