domingo, 20 de junho de 2010

Brincando de AJUDAR!

Olá amigos.

Na noite do dia 11 de junho meu pai, o Big Lui, sofreu um acidente muito grave. Ao sentir um vazamento de gás em sua casa em Saquarema foi fechar o registro do botijão, quando houve uma explosão.

Ele está internado no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital do Andaraí em estado grave, com 70% do corpo queimado. Graças a Deus o pior não aconteceu, e Big Lui teve queimaduras de níveis 1 e 2, em sua maioria superficiais mas algumas profundas. Queimou levemente o rosto e com mais gravidade os braços, as pernas e a lombar. Seu estado é estável e está sedado.

Mas lembre da dor que é queimar um dedo... Agora imagine isso pelo corpo todo!

Big Lui precisa muito de nossa ajuda! Peço a todos que tenham pensamentos positivos, orem por ele para que suas feridas sejam logo curadas e que Deus, em sua misericórdia, alivie sua dor e mantenha longe as infecções, que são o maior risco no momento. E esse risco é muito grande.

Além disso, precisa também de sangue! Como a área a ser recuperada é muito grande, ele ficará fraco, sua imunidade diminuirá muito e precisará de transplante. Existe ainda a necessidade para as possíveis cirurgias de enxerto que estão por vir.

Peço do fundo do meu coração que DOEM SANGUE pro meu pai. Independente do tipo, ao doar em prol do Big Lui, ele e o hospital terão um saldo positivo e, quando precisarem, serão mais fácilmente atendidos de acordo com esse saldo. Segue as instruções para a doação.

Agradeço do fundo do coração a ajuda de todos, em nome de toda minha família.

eu duda e big lui.jpg

Fiquem com Deus,

Leandro Borges

Um comentário:

  1. Vejam como doar aquí: http://docs.google.com/Doc?docid=0AXZO5wGlRljIZG13OW5yd18yN2czODloaGZk&hl=pt_BR

    Tem essa carta e depois vem o informativo!

    Muito obrigado à todos, do fundo do coração!!!

    ResponderExcluir