domingo, 27 de junho de 2010

Crônica de uma boa pelada

Futebol esse sábado rendeu bem e ao meu ver foi nivelado por cima. Na brincadeira da galera, com boas trocas de passes os times foram entitulados de "Espanha". Então eu continuo a brincadeia e vou tentar fazer comparações junto as críticas da galera.
Claudio Começou mt bem, mas como sempre falta pulmão e sobra álcool. Jogou bem na criação e meteu o primeiro gol da pelada, um belo chute no cantinho. Canhotinha dele é boa. Comparando ele com o Iniesta, canhoto que não é dado como um dos protagonistas mas sempre efetivo em campo. Nota 7.0
Clelio Tem mt futebol pra jogar atras, então costuma a avançar. Mas apareceu pouco nesse sábado, jogou em times mt defensivos. Ponto alto foi a sua "crítica" à regra do carrinho. Resultado: Lesão!! Xavi alonso na minha opinião. nota 5.5
Daniel Canhoto que joga pela ponta e não sobe mt ao ataque, só pode ser o capdevilla. Esteve se desentendendo com a bola, mas teve bons lampejos de futebol em alguns momentos. Nota 5.5
Beavis Falar de mim é meio chato, mas acho que joguei bem e meti 2 gols. David Villa! eheheehehnota 7.0
Madeira Chamou o jogo pra si e dominou o meio campo tocando bem a bola e usando a força. Eu o chamaria de Xavi Hernandez. Faltou o gol dele. Não foi por falta de chute. Nota 7.5
Candol Acho q faltou alguém que jogasse com ele, ou sobrou cachaça na cabeça pq ficou sumidão e se escondeu. Pelo seu histórico de correria e bom futebol comparo ele ao david silva. nota 6.0
Fred Ah cara, hj eu não vou perdoar!! jogou porra nenhuma!! Acertou nada!! nota 2.0 pq ainda deu um gas em alguma hora da pelada. Posso comparar ele com...Obina! ta bom neh....
Monitor Jogou mt bem na marcação (como sempre) e soube sair pra jogar....Puyol, o melhor jogador de defesa....nota 7.0
Gustavo (Kuyt) Que golaço mlk!! jogou na maior parte da pelada atras mas apoiou várias vezes e numa delas acertou um balaço. Tudo bem que se fosse com a jabulani a bola viria aqui em casa. Assim como Pique que qdo sobe ao ataque marca cada golaço. nota 6.5
Leandro Teve mt disposição no meio, mas faltou um pouco de futebol pra melhorar o passe e finalizar melhor. Mas marcou seu gol assim mesmo. Sergio Busquets na minha opinião, vindo de tras com a bola dominada. nota 6.0
Marcio Mts erros de passe como sempre mas ainda sim corre bastante pelo campo. Já falei com ele pra insistir na corrida e desistir do futebol. Sinceramente eu sempre tenho dificuldade de lembrar de algo produtivo que ele tenha feito no jogo. Corredor e pouco produtivo: Jesus navas!! nota 5.5
Mario é mt técnica e pouca velocidade. Acho q ta com medo de entrar numa dividida pelas diversas contusões. Mas eu lembro de um balão maneiro que ele deu, no soares se eu não me engano. Me lembra mt o Xavi Alonso pela técnica, mas o mario não marca tanto. nota 6.0
Renan Zagueiro mais argentino do que espanhol, jogando com o regulamento debaixo do braço tocando bola e fazendo cera segurando o jogo. Mt malandro, mas no geral jogou mt bem. Como tem um pouco de futebol, comparo ele com o Sergio Ramos e fique satisteito pq o Renan adora reclamar. Depois vai falar que o Dede é melhor que o Sergio Ramos. Nota 6.5
Rodrigo Como zagueiro é um otimo goleiro. A saida de bola continua triste. Me lembra mt o Soares de uns 2 anos atras. Nota 5.0 pq pegou mt no gol....sua posição de origem Casillas! Só não pegou o penalti.
Rony Começou voando, mas depois cansou e sumiu na pertida. Teve um lance zinho lindo qdo ele ja tinha passado do marcador, voltou, foi a linha de fundo e cruzou na cabeça do leandro que enquanto xingava mt o rony por não ter tocado no primeiro lance perdeu um gol de cabeça na cara do gol. Mas no geral gostei do futebol do rony, foi e voltou na maioria dos jogos....Bem, os jogadores bons estão acabando, então vamos de Javi Martinez e não se fala mais nisso....nota 6.5
Soares O zagueiro que sobrou pra comparação foi o Raul Albiol, então vamos com ele mesmo. Isolou cerca de 70% das vezes que tocou na bola. Fez um Field Goal de detro da área. Mas simbolizou a vontade de ganhar e jogar sério da pelada. Isso é bom, valoriza a pelada. nota 6.0
victor Outro que dominou o meio campo, deu vários bons passes e marcou mt bem! Teve técnica e assim como o Madeira faltou o gol, por mt pouco. Ctrl C Ctrl V no comentário do Maderia. jogou como o Fabregas, ta bom assim...esse é outro que adora reclamar!! nota 7.5
Vinny Não foi o destaque como na última pelada, mas jogou bem. Pelo que jogou nas últimas peladas vou compara-lo com o Fernando Torres. nota 6.0

Bem, eu quis dar uma inovada, se não gostarem, f.....pelo menos eu me diverti fazendo a crônica.
Votem e comentem...abraços

14 comentários:

  1. Hahahaha foda-se mesmo, porque tu errou no número de gols!!! E o artilheiro foi o Cláudio, Sr. David Villa.

    Ontem foi uma excessão. Geralmente, seriamos comparados à Coréia do Norte, hauhauuha

    Meu voto de melhor vai pro Candol. Melhor zaga pro Monitor.

    Aí, comprei minha vuvuzela.
    =]

    ResponderExcluir
  2. Koe beavis... fala um jogador pra mim tbm... hahaahhaah

    ResponderExcluir
  3. gostei da cronica, beavis! mas errou uma paradas... eu meti gol SIM! de penalti...

    voto madeira e soares

    ResponderExcluir
  4. Nicodemos disse...

    Koe beavis... fala um jogador pra mim tbm... hahaahhaah
    =============================
    Tb quero então!

    ResponderExcluir
  5. Opa!! se todo mundo tem, eu tb quero um!

    ResponderExcluir
  6. meus votos bem claro:
    defesa. Monitor
    destaque. Victor

    po galera...rafinha eh o llorente, marcello eh o pedro e o bogo pode ser Arbeloa!! foi o q sobrou pra vcs

    ResponderExcluir
  7. Boa cronica cra!
    Meus votos:
    Destaque: Victor
    Zaga: Renan
    Menção pra correria do galo... hehehe
    obs: villa?! ta mais pra guiza... hehehe

    ResponderExcluir
  8. Destaque: Cláudio
    Foi artilheiro e deu passes pra gol.
    Zagueiro: Monitor
    Parou tudo.
    OBS: Ae David Villa, eu tb fiz um gol!
    Na jogada do Daniel rapa!

    ResponderExcluir
  9. hahahaha
    david viilla foi foda, mas nao vou zoar porque eu sou o xabi alonso hahaha

    promete correr mais e marcar mais na próxima pelada que eu nao sair na sexta

    destaque: victor
    zagueiro: monitor

    Mário.

    ResponderExcluir
  10. Ok ok! Pedro ta bom... ele nao eh ruim...
    Mas se fosse a Alemanha eu seria o Balack... joga pra caralho mas se contundiu... huahuahuhuahu

    ResponderExcluir
  11. jaheh entao....o Mario Lion eh Xabi...como ele mesmo se entitulou!!

    Madeira, na verdade o gol foi pro daniel!!
    e victor, o penalti fui eu q cavei, então nao reclamem....

    ResponderExcluir
  12. Destaque: Vinny, fez mt bem o pivô
    Zaga: Monitor, anulou o beavis

    ResponderExcluir
  13. boa cronica, beavis... bem criativa!

    votos para vitu e monitor

    ResponderExcluir