domingo, 4 de julho de 2010

Pelada Brigada

Galera, tivemos mais uma pelada com bastante rivalidade, o que torna cada vez melhor. Salvo uma ou outra entrada, o jogo foi duro, mas limpo. A partir de agora, temos 2 votos novos: para quem se saiu melhor e pior no gol da pelada. Vou botar a atuação dos diaristas, mas eles NÃO podem receber votos:

Time 1: Time melhor distribuído em campo, foi o que ganhou mais vezes. Contava com um sistema defensivo bom, e saia rápido para o ataque.
Clelio: Se movimentou bem pelas alas, apoiando bem o ataque e ajudando bastante na marcação.
Beavis: Boas tabelas e passes para o gol. Mas faltou objetividade em alguns lances.
Madeira: Foi o termômetro do time. Jogando bem, foi o artilheiro da pelada.
Galo: Usou bem o corpo nas divididas com os zagueiros. Fez o papel de pivo principalmente para Madeira e Beavis.
Harry(diarista): Atuação segura pelas alas, fechou bem os espaços.
Sapão: Bem na cobertura, foi o "zagueiro zagueiro" do time.
Soares: Seguro na zaga, mediano na saida de bola. Fez marcação individual em alguns momentos.

Time 2: Contava com um meio campo que tocava bem a bola e uma defesa segura. Teve problemas para transformar esse toque de bola em finalizações.
Daniel: Jogou com seriedade na zaga, arriscando poucas subidas.
Bogo: Boa atuação na sobra, e subindo ao ataque nos contra-ataques. Bem no jogo aéreo.
Candol: Lutou bastante no meio campo, dando bons passes. Fez 2 gols ainda.
Fernando: Fez casal ( de novo) com o Candol, e foi uma boa opção de jogo no meio campo.
Fred: Levou um gol ridiculo.
Mario: Bem nas distribuição das jogadas, ainda sente falta de ritmo.
Conca: Boa colocação em campo, teve problemas (de novo) com uma marcação mais forte.

Time 3: Time com mais vontade em campo, jogava na base da raça. Teve seus problemas no posicionamento.
Bruno: Bom posicionamento, demorou a finalizar os lances.
Gustavo: Jogou muito bem na zaga, se antecipando aos atacantes sempre que podia.
Marcelo(diarista): Foi o responsável pela criação das jogadas do time. Chegou um pouco forte em alguns lances.
Rosa(diarista): Deixou alguns espaços na zaga, mas sempre levava perigo nos chutes de fora da área.
Brito(diarista): Sem ritmo de jogo, demorou a finalizar os lances.
Mendonça: Boa volta aos campos, fez um gol.
Victor: Tocou bem a bola no meio campo, mas ficou meio perdido devido a insistência do seu time nas ligações diretas.

18 comentários:

  1. Na visão do soares todo mundo jogou bem...impressionante!!
    bem, pra destaque voto no madeira
    melhor zagueiro Soares na falta de alguem melhor
    Agora pra goleiro, melhor atuação eu não me lembro,mas pior sem duvida nosso amigo fred q devia estar durmindo, pq tentar pegar uma bola recuada com a mão e ainda tomar o gol foi bizarro.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha pode crer beavis

    pior goleiro: fred
    melhor goleiro: fernando

    destaque: candol
    zagueiro destaque: bogo

    ResponderExcluir
  3. destaque candol
    zagueiro bogo

    pior goleiro: nulo ja q eu nao posso votar em mim....kkkkkk
    melhor goleiro: sapao
    qdo ao gol eu tomei pq soh me lembrei q era recuo qdo ja tinha ido pegar com a mao....ja tava mto tarde pra tentar tirar com pe...

    ResponderExcluir
  4. fred, entre por a mão na bola em um recuo ou deixá-la entrar pq tava tarde pra tirar com o pé, poe a mao cara...

    votos:
    goleiros: fred e fernando (não preciso especificar né)

    destaque: galo, que começou correndo mt, e terminou correndo mt
    zagueiro: bogo

    ResponderExcluir
  5. Pior goleiro -> Freddy

    Melhor goleiro -> Big Frog

    Destaque -> Se o Freddy tivesse feito aquele gol de cobertura seria ele, mas como não fez, que contente-se com o prêmio acima. Esse aquí vai pro Madeira.

    Zagueiro -> Bongun

    ResponderExcluir
  6. Sen dúvidas o pior goleiro foi o freddy, por conta do lance bizarro no recuo.

    melhor goleiro - Fernando

    destaque - Apesar da pouca técnica, se mostrou muito esforçado e correu o jogo, o que foi muito importante para o time, por isso voto no galo

    Zagueiro - como não posso votor em mim rsrsrs votarei no clelio, que qndo jogou na zaga mandou bem

    ResponderExcluir
  7. qm sou eu criticar os votos de vcs...mas o bogo jogou na defesa?? mereceria o voto de melhor zagueiro alguem q jogou no meio??

    ResponderExcluir
  8. Eu lembro dele me atrapalhando com bastante eficiência na defesa. Por isso votei nele.

    ResponderExcluir
  9. Pior Goleiro: Fredinho
    Melhor Goleiro:Fernando

    Zagueiro:Soares
    Destaque:Candol

    Bom beavis, é so vc ver o time e fazer a sua escalaçao por posição..joguei eu e Daniel na zaga

    Sua critica podia ir pra quem votou no clelio,ja q num time com Sapao e Soares no time, é impossivel o clelio ter jogado na zaga..so qnd alguem tenha ido pro gol

    Eu nem achei q joguei bem, mas sim..eu joguei na zaga

    ResponderExcluir
  10. Pior goleiro: Fredegoso

    Melhor goleiro: não lembro(só lembro do frango do fred e do felipe)

    Zagueiro: Clelio(sei que não jogou integralmente na zaga,mas foi bem)

    Destaque: Felipe Madeira

    ResponderExcluir
  11. Po ele jogou na zaga algumas vezes. pois teve um jogo que eu joguei com ele e outro q eu tava na lateral esquerda vc não percebeu pq minha atuação foi discreta rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Prêmio de melhor zagueiro é pra quem ajudou melhor na marcação e ajudou a zaga! Não só pra quem ficou jogando só lá atras!
    Meu ponto d vista...

    ResponderExcluir
  13. Ok, concordo com os argumentos.

    mas eu joguei na zaga sim.Subi em uma bola ou outra, alternando com o daniel

    ResponderExcluir
  14. Adoro essas discussões! Continuem por favor...

    ResponderExcluir
  15. pior goleiro: fredegordo
    melhor goleiro: fernandilho
    zagueiro: joares

    nao votarei em destaque pq nao acho que alguem tenha se destacado nessa pelada

    ass: conca

    ResponderExcluir
  16. Pior goleiro: Fredegoso
    Melhor goleiro: Fernandão

    Destaque: Galo...correu mt o jogo todo!
    Zagueiro: Clélio...na minha opinião foi mt bem na marcação.

    Pica pra quem fica!

    ResponderExcluir
  17. Destaque: Galo
    Zagueiro: Gustavo (Kuyt)

    Goleiro:Sapo
    Frangueiro: Fred...

    ResponderExcluir