domingo, 11 de julho de 2010

Pelada Estranha

Com muitos desfalques e repleta de diaristas, a pelada dessa semana foi um tanto diferente. A galera acabou jogando em posições diferentes do que normalmente jogam. As atuações:
Bruno - Jogou uma partida e foi pra pelada do lado. Sem comentarios.
Clelio - Jogou no meio, armando o jogo. Bom corta luz.
Daniel - Correu muito, sempre saindo nos contra ataques.
Beavis - Tentou jogar no ataque, mas viu que rende mais no meio. Perdeu varias bolas bobas.
Candol - Correu bastante, mas mereceu o premio Rony Braga do dia.
Monitor - Não foi tão efetivo na zaga como nas partidas anteriores.
Gustavo - Boa cobertura a zaga, saiu tocando bem a bola.
Mario - Lençol.
Renan - Elton (Vasco).
Sapão - Beque na zaga e no ataque.
Soares - Boa movimentação.
Victor - Bonito gol, mas infeliz nos passes.
Favor falarem quantos gols fizeram!

16 comentários:

  1. Campeón del bolao! hehe... mais quatro anos pra eu ganha dinheiro de novo
    =/

    ResponderExcluir
  2. voto renan pra destaque, msm fora de posiçao
    pra zaga, soares

    fiz dois gols.

    maldita espanha... provocou uma verdadeira reviravolta na tabela do bolao!

    ResponderExcluir
  3. esqueci de falar... soares só mereceu meu voto por causa do balão mais bonito q essa pelada já viu! parabens pra ele e pro mário! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. soares tem macumba forte mlk....por isso ele nao vai levar meu destaque!! ja ganhou meu dinheiro....ninguem leva destaque...pronto!!
    fiz um gol tb!!

    ResponderExcluir
  5. escolha complicadíssima, muita gente faltou, o destaque da pelada foi o soares pelo balão.
    AINDA NÃO FIZ GOL PQ VCS COM ESSA PANELINHA AI ME IMPEDEM DE JOGAR NA MINHA VERDADEIRA POSIÇÃO, NO LUGAR ONDE SOU REI, O ATAQUE, MAIS MESMO JOGANDO LÁ ATRÁS, FORA DE POSIÇÃO, MEU GOL ESTA AMADURECENDO E QUESTÃO DE TEMPO

    ResponderExcluir
  6. Meu voto pra zaga vai pro Gustavo. AInda não tenho um destaque.

    ResponderExcluir
  7. Elton é sacanagem, fiquei correndo que nem um maluco lah na frente, dando combate, se tivesse escrtio q eu fui o Tevez (Manchester) teria sido mt mais justo!!!

    Zagueiro Clelio e destaque Vitor pelo golaço (Segundo gol mais bunito)

    ResponderExcluir
  8. pooow... galera tah mais preocupada em falar os gols...
    vou começar a anotar soh os gols de kem votar... hehehehee

    ResponderExcluir
  9. como eu nao fiz gol, nao preciso votar!

    meu destaque é rpo mário, que conseguiu fazer o mais dificil, levar um balão do soares (que cagou mt no bolão)!

    ResponderExcluir
  10. meu destake... pro candol... que segurou a liderança pra mim no bolao... hehehehe
    sem destake para zags...

    ResponderExcluir
  11. destaque: soares
    destaque zaga: monitor

    fiz um gol!

    ResponderExcluir