segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pelada

Galera, não anotei os gols. Favor passar os gols.
Bruno - Na direita foi nulo. Quando passou a jogar pela esquerda, subiu de produção. Precisa falar menos.
Claudio - Parecia disperso em campo.
Clelio - Bom posicionamento defensivo, não foi tão decisivo essa semana.
Beavis - Correu bastante, conseguindo marcar um gol. De resto, nada muito produtivo.
Candol - Fez dessa vez um menage com Victor e Raphael.
Fernando - Se destacou no gol, mostrando bons reflexos. Na linha, não tão destacado.
Monitor - Bem nos desarmes.
Gustavo - Fechou bem os espaços, protegendo a zaga.
Mario - Como os times tentaram muita ligação direta, não apareceu muito no jogo.
Galo - Muita correria, prejudicada por mais de uma derrapada.
Rafinha - Vinha bem no jogo, até a hora da matada pro atacante adversário.
Raphael - Voluntarioso, mostrou estar ainda fora de ritmo.
Renan - Bem nas antecipações,arriscou algumas subidas ao ataque.
Soares - Bem na sobra, mal quando tentou algo no ataque.
Victor - Distribuiu bem o jogo e se apresentou para as jogadas. Perdeu um gol feito.
Vinny - Sempre tenta assinar a jogada, por isso, não foi tão produtivo.

Votar no destaque, no melhor zagueiro, melhor goleiro e no frangueiro.

14 comentários:

  1. Marquei 2 gols.

    Zaga: Gustavo
    Destaque: Candol

    ResponderExcluir
  2. Fazer essa cronica mais cedo hein...não lembro mais de nada po.
    o menage foi explanado!! bem observado...
    marquei 1 golzinho como vc apontou...
    Zaga: ninguem
    Destaque: Candol
    Goleiro: não lembro...

    ps. pelada mt ruim pq nao teve mt de fora!! Faltou compettividade no final...

    ResponderExcluir
  3. galera n tah aparecendo, nem passando as IDs dos diaristas... somado isso a galera q deixa pra confirmar no sabado de manha...

    ResponderExcluir
  4. Fiz 2 gols (2 golaços, por sinal)! Ou 3, se meu gol d direita valer 2!

    Destaque: Votaria em mim se pudesse, e se não fosse pela matada desastrosa... Então meu voto vai pro Candol e sua perna direita q as pessoas não gostam d marca. "É só a direita!"

    Zaga: Votaria em mim se pudesse, e se não fosse pela matada desastrosa... Então meu voto nem vai pra ngm...

    Goleiro: Votaria em mim se pudesse, e se não fosse pela matada desastrosa... Então meu voto vai pro Fernando, o goleiro da pelada!

    Frangueiro: Ahaaa... Nem tomei gol, não dá nem pra querer votar em mim! Nem lembro quem tomou frango...

    ResponderExcluir
  5. Zaga: Gustavo
    Destaque: Candol

    Goleiro: Fernando
    Frangueiro: Não lembro de nenhum

    Perdi alguns gols, sim, mas com mt estilo! Com direito a meia bicicleta ao estilo K.P. Boateng contra o uruguai (ele tb errou)

    Mesmo assim, fiz 2 gols

    Soares, o senhor já foi melhor fazendo crônicas, hein! Olha o descaso com a pelada...

    ResponderExcluir
  6. porra... essa galera q n sabe ouvir uma critica...
    mudei o estilo agora dos elogios... hehehe

    ResponderExcluir
  7. ah sim... meus votos
    destake:victor
    zaga:renan
    goleiro:fernando
    sem frangos dessa vez

    ResponderExcluir
  8. Verdade... Eu ia votar no Renan pra zaga... tinha esquecido disso!
    Pode computar o voto aí pro Renan!

    ResponderExcluir
  9. Soares, o senhor já foi melhor fazendo crônicas, hein!(2)

    destaque: victor
    zagueiro: renan
    goleiro: não lembro quem foi,mas meu voto vai pra qm defendeu um chute a queima roupa dançando ballet!
    sem frangos!

    fiz gol(1)!

    vlw

    ResponderExcluir
  10. Esse q o Fernando falou, acho eu q foi chute do Candol q o Claudio defendeu no passinho do Lago dos Cisnes!

    ResponderExcluir
  11. ahahahahahaha

    ele mesmo....a defesa lago dos cisnes manteve meu time jogando!! ahahaha

    ResponderExcluir
  12. destaque: candol
    zagueiro: renan
    goleiro: fernando
    frango: sem frangos

    ResponderExcluir
  13. Destaque: Candol.
    Zagueiro: Clélio.
    Goleiro: Cláudio Bailarina.
    Frango: Não lembro.

    Galo: 1 gol, que dedico ao Beavis. Pra tu Beavis!

    ResponderExcluir
  14. aee, fiz 3 gols! 2 pró e 1 contra ehaueha

    destaque, rafinha pelos belos gols
    zagueiro, renan

    goleiro, claudio pelo milagre de pegar meu chute
    frango, nao teve nenhum marcante

    bjs

    ResponderExcluir