sábado, 17 de julho de 2010

Embarque nesse carrossel



A seleção espanhola voltou a campo para enfrentar o carrossel, mas desta vez o carrossel de jogadores ficou girando a pelada inteira enquanto a Espanha não saia de campo com seu toque de bola envolvente e seus chutes precisos.
Espanha:
Beavis: Maestro em campo voltou, desta vez mais pra iniesta do que pra villa. ahahaha nota 7,5
Clélio: Jogou demais; fez gols decisivos e marcou mt bem na zaga. Lembrou muito o Puyol com seus gols decisivos, alias, 2 golaços de fora. nota 8,0
Madeira: Outro q dominou o meio campo e voltou pra marcar. Foi o xavi com seus dribles curtos e chutes perigosos nota 7,5
Marcello: Voltando de contusão foi q nem o Fernando Torres na copa, teve seus bons passes mas em geral errou na finalização. Obina pra vc. Nota 6,5
Thiaguinho: Fez o gol mais bonito da pelada e deu pra ver q foi intencional, claudio esta beijando a trave até agora. Deu uma de Pedro em algumas horas e não quis tocar a bola, mas foi bem. Nota 6,5
Luiz: Fez uma lambança no inicio mas depois conseguiu se recuperar e fazer um gol decisivo de canela. Digamos q foi o Sergio Ramos pq jogou um pouco pela direita.nota 6,5
Rafael:Futebol burocratico e foi bem na zaga. Pique. nota 6,5
Carrossel:
Soares: Vou começar com ele...hehehehe Não viu a cor da bola!! Não vi fazer nada de produtivo....nota 4,0
Rafinha: Não consegue passar da linha do meio campo pra marcar. Foi um poste q dava bons passes até, mas gol q é bom....nota 5,0
Mario: q mario?? nota 5 por alguns passes
Gustavo (Kuyt): Se escondeu do jogo, deve ter sido o frio. nota 5,5
Galo: Pelo menos correu e tentou bastante com raça, mas gol q é bom....nota 6,5
Vinny: Correu e se apresentou mas tava disperso....se mete o gol de bicicleta vira rei, mas como errou...nota 6,5
Bogo: Muito escondido no jogo, não marcou nem apoiou bem. Quem votar nele pra destaque eu vou duvidar de certos favores sexuais aplicados por bogo em troca de votos nota 6,0
Bruno: Errou tudo!! Já foi bom nisso, mas teve disposição. Nota 5,5
Fred: Meteu o gol e só....melhor q o Rafinha...nota 5,5
Fernando: Tem futebol, mas a camisa de goleiro do flamengo....bem, não vou nem zuar pq vai q ele se irrita, dae a gente sabe o q acontece né chara?? nota 11
Claudio: Acho q deve estar pensando na trave até agora. E ae lek, pegou o telefone?? nota 6,5 pq apesar disso jogou direitinho

É galera, comentem e votem nos melhores pq eu vou aproveitar..."alegria de pobre dura pouco".



14 comentários:

  1. uhawuhahuwhuawa... pqp... essa galera q soh faz cronica quando joga bem...
    obs: minha nota foi ate alta... 0 seria mais justo, jah eu praticamente n entrei em campo...
    meus votos: clelio pra zaga e beavis pra destake
    goleiro: luiz, pela defesa no chute do bogo
    frango: n me lembro...
    semana q vem... prometo ir na pelada

    ResponderExcluir
  2. destaque: madeira
    zaga: clelio
    goleiro: fernando
    frango: claudio

    ResponderExcluir
  3. destaque thiaguinho pelo golaço... cagado mas golaço
    zaga: clélio
    goleiro: nao vi quem foi, mas anota pra quem pegou a bicicleta do vinny
    nao considero q houve algum frango nessa pelada

    ResponderExcluir
  4. beavis sempre com inveja das minhas atuaçoes de gala...tsc tsc

    destaque: Thiaguinho pelo golaço[2]
    zaga: Clelio

    goleiro: o rapaz q pegou um dos melhores chutes da minha vida,acho q Luiz
    frango: sacanagem votar no claudio..vou votar na trave q atrapalhou ele

    ResponderExcluir
  5. Destaque: Clélio
    Zaga: Meu voto iria pro Rafael diarista...como não pode fica sem nada.

    Goleiro: Luiz
    Frango: Ninguém

    ResponderExcluir
  6. destaque: clelio(malditos chutes)
    zaga: mário

    goleiro: qm pegou a bicicleta
    frango: trave

    obs1: agora é trabalhar forte pra semana que vem mostrar meu futebol pro professor e pra essa torcida que merece.

    obs2: batigol subindo a cada rodada no cartola!

    ResponderExcluir
  7. Destaque: Clélio
    Zaga: Clélio

    Ps¹: Não joguei nda mesmo, mas falar q não passei do meio campo pra marcar é sacanagem!
    Teve hr nos jogos q eu era o único zagueiro do meu time. Batiam lateral pra zaga e quem tava lá pra começar as jogadas era eu!

    Ps²: Se vc acha q alguem fez falta em vc, mesmo q nao tenha sido nda, nao fique calado olhando pra pessoa com cara d poucos amigos, q nda vai acontecer. Pede falta, e só, q td se resolve!

    ResponderExcluir
  8. Não cheguei a votar....os 2 destaques vão pro clélio
    goleiro luiz... e o gol do thiaguinho nao foi frango....a bola foi devagar mas mt bem colocada e o claudio nunca imaginou q ele faria isso....golaço!!

    po rafinha...eh q eu so lembrei de vc na banheira....mas agora q vc falou...vc ficou na defesa mesmo!!

    ResponderExcluir
  9. Destaque: Beavis
    Zaga: Clélio
    Goleiro: Anti-bicicleta
    Frango: Cláudio Cara-de-Poste

    ResponderExcluir
  10. afinal quem foi o goleiro q pegou a bicicleta???

    ResponderExcluir
  11. Destaque: Clélio - Eu ia dar 'soh' melhor zagueiro pra ele, mas seria injusto já que realmente fez a diferença com 2 belos chutes de fora da área.

    Zaga: Rafael Fialho - como não pode, fica sem voto msm

    Goleiro: Gallo - Eu smp voto em qm me atrapalhou... e dessa vez o Gallo fez uma grande defesa no único chute descente q eu dei a gol...

    Frango: Tico - Apesar do belo gol, qse paçocou numa lateral ao belo estilo Fredinho...

    Ps¹:Sim! Fui Obina! Sem desculpas... "agora é trabalhar forte pra semana que vem mostrar meu futebol pro professor e pra essa torcida que merece."(2)

    Ps²:Rafinha... vc foi fraco!! huahauhuaa
    E nem no futebol do video game conseguiu me ganhar...

    ResponderExcluir
  12. Mas q surpreendente a votaçao dessa semana... hehehe... eh raro q o time q ganhou mais vezes levar praticamente 100% dos votos, o pessoal não custuma levar isso em consideraçao...
    Galera, recebi praticamente nenhuma resposta ao email que eu mandei... favor responder LOGO

    ResponderExcluir
  13. Goleiro: Fernando, ao sair aos pés do Beavis numa rápida jogada de contra ataque
    Zaga: Raphael
    Destaque: Beavis

    ResponderExcluir