sábado, 21 de agosto de 2010

Aprendendo a escolher time

Soares hj deu uma aula de como se bate time. Na minha opinião ficou um pouco desequilibrado....oq vcs acham?? Os tres times foram divididos assim:

Barcelona Clássico: Bom toque de bola, marcação sobre pressão e defesa sólida. Time equilibrado!!

Soares: Xerifão na zaga, n deixou o vinny jogar em nenhum momento e antecipou bem em vários lances. Jogou como bom e velho zagueiro, Koeman. Nota 7,0
Daniel: Tb mt bem na defesa e antecipando bem aos atacante. Subiu e meteu seu gol numa falha bizonha do marcio. Lembrou muito Ronald de Boer....nota 7,0
Raphael: Tb fechou atras mas subiu mais ao ataque sendo boa opção na frente. Não cansou, foi e voltou o tempo todo. Marc Overmars. nota 7,5
Candol: Outro q correu o campo todo sem cansar, mas isso não é novidade. A novidade foi q ele ficou no time vencedor. Bem nas jogadas individuais e no passes. Michael Laudrup nos bons momentos. nota 8,0
Victor: Armou bem o time no meio e bem nos chutes de fora. Quase marca 2 golaços, parou na trave nos dois, em compensação marcou 4. Romeno Hagi foi bem representado. Nota 8,5
Rubinho: Bem nos lançamentos e nos passes e marcando ate gol. Cansou no final mas valeu o retorno aos gramados do leme. Seria Rivaldo??Nota 7,0
Beavis: Fiz juz a camisa do Stoichkov, marquei 3 e dei passe pra vários outros. Cansei no final e tomei um gol ridículo....assumo. Nota 7,5

Márcio Football Club: Time formado apenas de zagueiros, acabou não conseguindo armar as jogadas direito.

Rafael: Nao conhecia mt gente e tava meio perdido na defesa. nota 4,0Diarista: Jogou bem o mlk....nem sei qm eh mas tem futuro.
Renan: Tirou bem as bolas mas na armaçao meio perdido nota 5,5
Sapão: Meu Deus....não marcou nem apoiou...perdeu cada gol bizonho nota 3,5 e ainda fez um penalti em mim.
Bogo: Jogou bem mais avançado, mas faltou alguem pra jogar com ele....marcou um belo gol!! Mas teve um contra tb !!nota 6,5
Vinny: Lutou mt, mas fica naquela de apertar a marcação na saida de bola só ele q n deu mt certo. nota 6,5
Mario: Jogou bem na armaçao pq tem técnica. Falta velocidade e físico pra acompanhar mas antecipou bem os lances. nota 6,5

Ilha FC: Uma bagunça, ao contrário do outro time, formado apenas de atacantes. Acabou pecando na defesa!!

Marcello: Vai se tratar sininho....
Thiaguinho: Não conheço, só falo de qm eu vi jogar.
Madeira: Se escondeu no jogo qdo tinha q chamar a responsa....meteu um gol pelo menos nota 6,5
Rafinha: Começou na zaga, mas vendo o ataque inoperante se irritou e foi pra frente. Não conseguiu jogar mt não. Nota 6,5
Fred
Rony: Fez um gol....de resto....nota 4,0
Márcio: Perdido em campo e tomou um gol inexplicavel. nota 4,5

Votem e postem seus gols.

15 comentários:

  1. Destaque: Márcio (decisivo em todos os jogos da última pelada)
    Zagueiro: Soares

    Goleiro: Renan (achou sua posição)
    Frango: Márcio de novo..

    Figurino: po, essa parada é muito gay, nao reparei em ninguem nao.

    ResponderExcluir
  2. Destaque: Beavis
    Zagueiro: Daniel

    Goleiro: Renan
    Frango: Roni - Tava pedindo pra tomar gol de longe

    ResponderExcluir
  3. Porra... A minha crônica ainda foi legal! uhauhhauuha... Merecia MTO pior!

    Destaque: Rony e Thiaguinho! Ah não... É destaque positivo, né? Então vai pro Vitor q mandou bem no meio, e acho q foi o artilheiro e td... Boa Ibson!

    Zagueiro: Daniel! E junto com o voto d zagueiro vai o voto d FIGURINO, pq combinar a camisa com o detalhe da chuteira, não é pra qualquer um!

    Goleiro: 'O Fuzilado'! Menino Renan é um ladrãozinho na linha, pq a bola bateu nele e ele falou q não, mas no gol ele mereceu o voto hj!

    Frango: Deixa pra lá, q eu ainda quero jogar um futebol qq dia desses...

    Como eu me diverti esse sábado a tarde! Nossa...

    ResponderExcluir
  4. Destaque: Candol
    Zagueiro: Não posso votar em mim? Vai Raphael que teve a disposição de ir e voltar também! Soares não ficou mto pra trás, seguro na marcação do Vinny.

    Goleiro: Renan
    Frangueiro: Quem estava no gol que eu fiz?

    ResponderExcluir
  5. Hahaha boa crônica!

    Não concordo q os times estavam ruins. Pra mim todos tavam mt bons e equilibrados, mas o barcelona teve mais raça e mereceu o destaque! voto pela volta dos times fixos (com essas formações)haha

    Pra destaque eu voto no vict..... opa, quer dizer, no beavis, q fez belas tabelas com o Victor!

    Pra zagueiro, votaria nos 2 do meu time. Mas como tem q escolher 1 voto no Daniel

    Goleiro: Raphael, q fez uma bela defesa uma hora lá

    Frangueiro: Beavis tb

    Fiz 4 gols e meti 2 na trave q mereciam entrar (39 pontos no cartola, um novo record!)

    ResponderExcluir
  6. Bem...
    Fico feliz q vcs tenham gostado da crônica. Qdo eu jogo bem faço a crônica com gosto...ehehehe

    Destaque vai pro Victor...jogou mt ali no meio e tava a vontade jogando ao lado de sua outra metade..o candol!! Inclusive candol...Não fica chateado com o victor pq ele tabelou comigo...eu sei q ele te ama!!

    Zagueiro vai pro daniel!! apesar do soares e raphael tenham jogado mt bem tb!!

    Goleiro: Madeira..ninguem lembra q ele fechou o gol contra o barça??

    Frango:marcio...valeu mlk!!

    39 ptos no cartola?? eu fiz 3 gols e deu 3 assistencias no mínimo....fiz mt mais q 39!!

    figurino vai pro rapaz de camisa do atletico do gaúcho!!

    ResponderExcluir
  7. destaque Candol
    Zaga Renan
    Goleiro Madeira
    Frango Beavis

    Fiz um gol

    ResponderExcluir
  8. galera... pelo jeito... ninguem marcou gols neh?!!?
    tao eskecendo de anotar isso!
    meus votos:
    D: Beavis
    Z: Daniel
    G: Madeira fechando o gol
    F: Marcio

    ResponderExcluir
  9. D Victor
    Z Soares

    G Renan
    F Marcio

    Fiz um gol contra e um a favor

    ResponderExcluir
  10. obs: figurino... foi soh uma coisa pra semana passada... hehehehe

    ResponderExcluir
  11. destaque:sem duvida o victor merece ser o destaque, mas vale ressaltar q o nosso time tava so um pouquinho mais forte!
    zagueiro:soares, xerife!
    goleiro:na ultima partida q o nosso saiu so teve uma pessoa responsavel por isso q eh o madeira!ele fechou o gol!entao o meu voto vai pra ele!
    frango, nem lembro...nem fiz gol

    ResponderExcluir
  12. Fiz 1 gol.
    Achei minha posição no gol!! hahaha

    ResponderExcluir
  13. D: Victor
    Z: Daniel
    G: Renan
    F: Marcio

    Figurino: Rafinha.

    Fiz 2 gols.

    ResponderExcluir
  14. ae, fiz 1 gol e chutei a bola que o bogo fez contra (o gol devia ser meu, eu que chutei!)

    d Vitu
    z Suarez
    g madeira
    f marcio

    ResponderExcluir