domingo, 8 de agosto de 2010

Pelada

Porra, to sem saco de fazer essa parada...por isso vou sacanear geral!!KO, pelada foi maneira ....mas o futebol sábado foi o fogão sacudindo o galo no engenhão com show do mago.
Atuações:
Claudio: Jogou bem e apareceu bastante chamando o jogo abrindo pelas pontas. Cansou como sempre...nota 6,0
Daniel: Jogou bem marcando e subindo pela esquerda!! Jogadinha de sempre de cortar levantando a bola foi super efetiva nessa sábado. Marcou um lindo gol de joelho com efeito!! nota 6,0
Felipe: Como nego deve achar q eu me acho mt...peço pra vcs comentarem pra mim!!
Bogo: Mt bem na zaga como sempre!! Subiu pouco pro ataque pq era o último homem mas dominou o jogo aéreo. nota 7,0
Candol: Jogou mt bem dando bons passes. Não jogava assim a mt tempo, vai ver pq jogou no meu time...ehehehe nota 7,0
Madeira: É um grande meio campo, marcando e atacando, melhor q o lúcio flavio sem dúvida. Todas as bolas passaram por ele. Se eu não me engano acertou um belo chute de canhota no ângulo. nota 8,0
Fernando: Apareceu bem ena frente, mas ainda acho q ele joga melhor com zagueiro q apóia. Tabelou bem com o Madeira e com o Rafinha. nota 7,0
Fred: Fez um gol, perdeu um caminhão de gols. Quem joga na frente tem q decidir. Falta ainda.....nota 4,0
Gustavo (kuyt): Marcou direitinho mas ficou meio perdido na saida de bola e deu alguns espaços. nota 5,5
Marcello: Tá bixado, não pode jogar ainda....fez nada q tenha me chamado atenção. nota 4,0
Mario: Armou bem o time e apareceu bastante...tabelou bem com o time!! nota 7,0
Leandro: Galo meu querido....vamos colocar o pé na forma pq de resto ta correndo, marcando e aparecendo bem!! nota 6,5 Ah é, marcou um golzinho!!
Rafinha: Pq toda vez q dá um passe tem q olhar pro outro lado??? Mas tabelou e fez bem o pivô. Apesar deu achar e ele arma melhor!! Travou grandes batalhas com o bogo....nota 7,0
Raphael(Madruga): Po, nem lembro cara....mas eu acho q ele foi bem, tirando o gol de joelho q ele tomou. nota 5,0
Renan: Já jogou melhor atrás...e apoiando foi mal dessa vez. Mas como tá com crédito na casa nota 6,5
Thiaguinho: Sumidão na pelada...parece desinteressado!!Mas ainda assim foi bem melhor q o irmão!! Só pra causar discórdia na família mesmo...ehehehe nota 5,0
Soares: Vamos dar um moral pq é o aniversáriante da semana né? Já rendeu bem mais do q está rendendo....é bom provocar pq ele sempre volta melhor depois de críticas....sangue no olho!! Disposição não faltou!! Foi mais ou menos igual ao renan...nota 6,5
Victor: Acho q a partir de agora vai querer chegar mais cedo....acabou jogando num time q não ajudava mt!! Sobrecarregado várias vezes. nota 6,5 por não chorar
Vinny: Começou meio torto mas depois fez um belo gol decisivo. Isso sem falar na pintura q ele fez depois. Tirou 2, deu balão no terceiro e chutou caindo!! Q golaço!! O mais bonito da pelada q eu me lembre!! Me ajudem a lembrar de um gol mais bonito pq eu não me lembro. Tirando isso ainda correu bem e chamou o jogo...nota 9,5 pra ele, pq 10 só o somália!!

Votem nos melhores, frango da rodada ,postem seus gols e me ajudem a lembrar se teve algum gol mais bonito q o do vinny q vcs lembrem....
Abraços e feliz dia dos pais para os respectivos!!

26 comentários:

  1. Destaque: Vinny
    Zagueiro: Bogo

    Goleiro: Sinceramente, nao lembro de ninguem.
    Frango: Eu, nao tem outra saida depois desse sabado. haha

    Sem gols dessa vez.

    ResponderExcluir
  2. Beavis - Boa distribuição no meio, aparecendo constantemente no ataque. Boas tabelas.

    Destake - pelo gol, Vinny.
    Zaga - Bogo
    Goleiro - Claudio
    Frango - Nenhum, mas foi quase pro Galo

    Prepare a canela beavis... heeheh

    ResponderExcluir
  3. destaque vinny
    zaga bogo
    goleiro madeira
    frando raphael

    minha nota??

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente o gol do vinny foi o mais bonito ate hj..ate pq tem pouca concorrencia em gols bonitos

    descreveria o beavis como "ajudou bem na armaçao e marcaçao das jogadas.Pena nao ter acertado os belos chutes que deu de longe" nota 7,5

    Goleiro:Madeira
    Frango:ninguem

    Destaque:Vinny e seu "Triplo Chapeu Carpado"
    Zagueiro:Tiago Soares da Roça

    Alguem segura o líder hein!! E ae Mario(que mario?!?!), cade o imortal??=P

    ResponderExcluir
  5. Destaque Vinny pelo belo gol
    Goleiro Madeira também
    Nenhum frango imo.
    Zagueiro Renan

    ResponderExcluir
  6. po..eu tava vendo o bola cheia do mes de julho hj...o vinny seria escolhido sem dúvida!! alguem pilha de levar camera?? de fora pode filmar...

    ResponderExcluir
  7. fez um gol, mas n votou! hehehe
    pode filmar... mas tem q ver se a galera de fora se anima pra filmar mesmo!

    ResponderExcluir
  8. o foda é que lances como esse só ocorrem a cada 2 anos na nossa pelada ehauheau

    acho que o destaque só nao vai ser unânime pro vinny pq ele nao pode votar nele proprio..

    d:vinny
    z:bogo
    g:madeira
    f:mario

    ah, fiz 2 gols!

    ResponderExcluir
  9. Não sei se pode filmar lá. É área militar.

    D: Vinny
    Z: Bogo
    G: Ninguém
    F: Mário Mão-de-Alface

    Fiz dois gols, e no meu último chute acertei o pé.
    =]

    ResponderExcluir
  10. ainda bem q ngm filmou meu lateral...
    D: Madeira
    Z: Bogo
    G: Ninguém
    F: Mário

    ResponderExcluir
  11. Fala Galera...só queria dizer q nao gosto muito de fama de tentar assinar jogada e que o gol foi moó cagada!!!

    D: Madeira
    Z: Bogo
    G: Claudio
    F: ninguem.

    abraços

    ResponderExcluir
  12. D: Vinny
    Z: votaria no diarista mas como não pode, voto no soares.
    G: Madeira
    F: Mário

    Só pra constar, fiz 3 gols!

    ResponderExcluir
  13. Destaque: Vinny
    Zagueiro: Bogo

    Os dois distribuiram belos balões durante a pelada!

    Goleiro: Claudio
    Frango: Mario

    ResponderExcluir
  14. Fala, galera.

    Essa sem dúvida foi a pior pelada q eu já joguei no leme! Meu time tava disparado o pior e depois de 2 rodadas, ainda perdeu o madeira e o marcello.
    Fizemos incríveis 1 gol (é, isso mesmo, UMZINHO)!! e só conseguimos jogar 2 jogos seguidos quando empatamos em 0x0 (umas 2 vezes)

    Passado o protesto, vamos aos votos...

    Destaque: Beavis, pela bela nota q me deu na crônica, apesar de eu nao ter tocado na bola
    Zagueiro: Soares, por questões políticas e ideológicas haha

    Goleiro: Claudio
    Frangueiro: Mario


    PS: quero ver alguem chegar mais cedo q eu na proxima pelada!

    ResponderExcluir
  15. eh verdade... o time verde tava desequilibrado...
    deu ate uma desanimada.. eu lembro q msm qnd eu sair já não tava mais com akela vontade de jogar... (percebe-se pela nota q o beavis me deu... Obrigado beavis... ainda bem q eu não tenho baixa auto-estima... hahahaha)
    Eh chato mas não tem mto oq fazer contra isso msm... por isso nem reclamei...

    D: Vinny (lembrou o Luiz Fabiano sem toque de mão e mto mais desengonçado...)
    Z:-
    G:-
    F: Vinny (pra da próxima vz não hesitar e não entregar o gol de bandeja pro rafinha... ehehehe)

    ResponderExcluir
  16. D: Vinny...
    Z: Renan... mesmo tendo abandonado, no finzinho!

    G: Akele q nao deixou o Candol fazer gol... Ah nao, esse fui eu! Então voto no madeira!
    F: Akele rapaz d traz do armário...

    ResponderExcluir
  17. Ai mario, cuidado hein, o gremio vai brincar no brasileiro esse ano!!

    ResponderExcluir
  18. po cara, nem achei desequilibrado nao, o vitu que é um chorão..

    pelo contrario, gostei mt dos times, sugiro times fixos com essas formações! ahuaha

    ResponderExcluir
  19. to falando q o candol gostou de jogar comigo....

    ResponderExcluir
  20. eu fiz 2 gols!
    destaque pro vinny
    zaga bogo
    goleiro madeira
    frango mario

    ResponderExcluir
  21. Soares..
    Fiz 4 gols na ultima pelada! lá no site tah errado!!

    ResponderExcluir