sábado, 20 de março de 2010

Crônica da Pelada

Estamos recebendo de novo os votos para os destaques da pelada, sendo os indicados:
Zagueiro: Soares,Bogo e Beavis
Destaque: Felipe Madeira, Claudio e Rony
Abaixo, a crônica das atuações:
Claudio - Mostrou bom posicionamento no meio campo, distribuindo bem o jogo e marcando bem o meio campo adversario. Fez um gol.
Clelio - A mesma disposição da semana passada, jogou na zaga apoiando bem o ataque, procurando sempre um companheiro bem posicionado para tabelas.
Daniel - Começou o jogo apoiando o ataque pela esquerda, depois se fixo na zaga, mostrando disposição no primeiro combate. Protagonizou um lance preocupante com Marcello.
Beavis - Fez um gol depois de bom passe de Felipe Madeira. Mostrou habilidade na transição da defesa para o ataque.
Bogo - Jogou com seriedade na zaga e mostrou muito oportunismo no ataque com bons chutes a gol e lances de bola levantada na área.
Candol - Começou o jogo oscilando um pouco, tentando mais o passe. Com o passar da pelada, aposto mais em um jogo de velocidade conseguindo marcar seu gol.
Felipe Madeira - Organizo bem o meio campo, colocando seus companheiros em condição de marcar. Sua atuação foi premiada com um gol.
Fred - Ficou um pouco preso a marcação. Por causa disso, voltou tentando receber a bola e ajudar na marcação.
Marcello Nicodemos- Mostrou inteligencia no papel de pivo e sempre se posicionando bem na area. Fez um gol.
Marcelo Rangel - Parece mais adaptado jogando no meio campo que na zaga. Procurou organizar o jogo principalmente pelos flancos, fazendo boas tabelas.
Leandro - O jogador claramente jogava no sacrificio. Mas, mesmo assim, levou perigo a zaga adversaria em alguns lances.
Rony - A revelação da semana! Trocou seu estilo de jogo enceradeira por um futebol comprometido e coletivo. Ajudo na marcação e deu bons passes e lançamentos, procurando fazer a bola correr e não ele mesmo. Foi premiado com um gol com direito a carregar a barra do especial.
Mendonça - Mas um jogador que estava no sacrificio. Jogou mais pela direita, ajudando o time na marcação.
Conca la conca - Jogou com disposição, usando sua velocidade nos lances. Teve alguns lances de perigo quando girava facilmente mesmo com marcação.
Preuss - Começo meio mal, pois antes do jogo já tinha isolado uma bola. Depois do inicio da pelada, começou mais preso a marcação, mas com o tempo foi apoiando mais o ataque, mostrando faro de gol.
Soares - Começo de jogo inseguro, errando lances bobos. Melhorou depois, jogando com seriedade e marcação forte.
Victor - Jogou um pouco fora de posição, ficando muito preso na defesa. Quando subia ao ataque, organizou bem o time

Ae galera, não é toda vez que vai dar pra fazer a crônica, mas eu achei engraçado fazer... dá um ar profissa pra pelada... hehehehehe. Votem ae nos melhores! Quarta se encerra a votação.

25 comentários:

  1. Soares e Rony(numa atitude desesperada de tentar incentivar q ele jogue sempre assim,tocando mais a bola)

    ResponderExcluir
  2. Hahaahahaha! Soares tu eh um figura!!
    Mto bom isso!! Eu quero q vc escreva isso mais vzs! Ate pq msm sabendo q eu joguei ridiculamente mal nao fui criticado (ngm foi... mais isso eh detalhe... heheheh)

    Meu voto: Felipe e Beavis
    Bogo e Soares ja ganharam mtas vzs isso e o Beavis foi mtooo bem na zaga na miha opiniao
    Claudio e Rony jogaram bem msm... admito q fiquei tentado a votar no Rony pra incentiva-lo... mas acho q o Felipe distribuiu melhor o jogo...
    Rony vc consegue! hahaahahaha

    ResponderExcluir
  3. sou um presidente incentivador... hehehehehe
    aprendi tudo com papai joel, heheheh

    ResponderExcluir
  4. eventualmente, todos se rendem ao talento do rony...

    Claudio

    ResponderExcluir
  5. Beavis e roni "(numa atitude desesperada de tentar incentivar q ele jogue sempre assim,tocando mais a bola)" [2]

    bela crônica soares!!! acho até que vc DÁ pra um bom comentarista esportivo...

    ResponderExcluir
  6. pqp... q comentario hein... hehehehehe
    claudio voto no rony... ou foi soh um comentario?? hehehehehe
    se foi um voto... falto o de zagueiro... hehehehe

    ResponderExcluir
  7. boaaa soares!!! mt profissional....tentarei me inspirar no senhor para escrever.
    Poxa...eu ate queria votar em mim pq eu nunca ganho essas paradas, porem joguei do lado do soares e como sempre ele me cobriu em varias falhas!! meu voto eh dele! e na frente, joguei no mesmo time do felipe, q por varias vezes jogou sozinho!! meu voto eh dele!! tem nome de craque!! alias, podia fechar um time de felipes! ia ficar bom...eu bogo candol madeira e mais um felipe q foi na penultima pelada!! pode botar mais 2 cones q o time ta fechado!

    ResponderExcluir
  8. bogo, zagueiro artilheiro... e felipe, q jogou mt!

    beavis tem q levar o prêmio de falador!

    ResponderExcluir
  9. sinto q o voto do victor foi com um pouco de veneno por causa dos argentinos do time adversario... ahuwahuwuauhwhua

    ResponderExcluir
  10. Eu voto no Felipe e no Beavis. Tenho que dar essa força pro Beavis ja que ele ficou chorando por uma falta depois q eu fiz o gol..hehe

    ResponderExcluir
  11. E pra destaque antes da pelada? esse eu ganhei disparado..

    ResponderExcluir
  12. botafoguense neh... sabe como eh...
    tao chorando ate agora pelo empate falando q a gnt roubou... a parada eh fazer penalti fora da area! hahahaahahaha

    ResponderExcluir
  13. passeio do fogao!!e sabado q vem preparem as caneleiras....

    ResponderExcluir
  14. Olha q eu apoio esse time de Felipes ai..acho q na pior das hipoteses, ja da pra ganhar do vasquinho..ou do olaria..ou do asa
    hahahaha

    ResponderExcluir
  15. porra, mt bom os comentarios sobre as atuações, vc podia colocar notas de cada um tb...
    qt aos indicados, soares e felipe madeira

    ass. candol

    ResponderExcluir
  16. pode ter notas... mas poderia influenciar os votos... alias, beavis deve fazer a proxima cronica... falo q vai pegar mais pesado... hehehe

    ResponderExcluir
  17. Honestamente, gostei do esquema de comentários, entretanto eles foram muito "bonzinhos". Gosto de mais crítica do que elogios.

    Bogô e Felipe.

    Um comentário: do time que ganhou quase todas as partidas da pelada, ninguém foi candidato a melhor!

    ResponderExcluir
  18. os times mexeram bastante... nenhum time fiko tanto tempo assim... a impressao q fiko eh pq sempre entravam 3 pessoas no time e fikavam 4...

    ResponderExcluir
  19. gostaria muito de votar no roni pela grande atuação!! mas seria injusto com o felipe q realmente jogou muito!!! Msm assim fica aqui um incetivo pro roni continuar tocando a bola!! mas uma atuação dessas e vc ganha o oscar!! huahuauhahu

    Qnto a zaga... achei essa pelada muito fraca de zagueiros!! bogo foi mais atacante marcando dois gols do q um marcador.. entregou dois gols pro adversario!!

    Beavis jogou muito bem.. melhor atuação dele.. mas soares como sempre salvou o time varias vezes!!

    meu voto.. felipe e Soares!!!

    ResponderExcluir
  20. Como eu estava sofrendo, não prestei muita atenção no jogo, mas gostei quando o Preuss entrou no meu time. Meu voto vai pra ele.

    Melhor zaga eu voto no Soares e na sua tática de jogar deitado.

    ResponderExcluir
  21. votação encerrada!! Confirmem a presença de vcs!

    ResponderExcluir
  22. Galo!! Tu eh burro!!
    nao pode inventar voto nao... tem as opçoes pra escolher... o Preuss nao tava nas opçoes...
    Traveco!

    ResponderExcluir