domingo, 28 de março de 2010

Crônica de 27/03/2010

Correndo o risco de criar algumas inimizades vamos a minha avaliação dos jogadores e votem nos melhores. Não é preciso seguir os indicados, mas pra ajudar a lembrar eu vou colocar os que eu acho que jogaram melhor. Votem tb se são a favor ou não de jogar com time formado.
Melhor zagueiro: Clélio, Gabriel e Bogo
Melhor jogador: Thiago Nicodemos, Felipe Madeira e Victor
A pelada no geral teve um nivel horroroso então não reclamem se eu pegar pesado.
Claudio: Apoiou bem na esquerda, mas não dava mt opção pra saida de bola. Como o time só sabia sair jogando na base da ligação direta, não apareceu muito. Mas tb não comprometeu na defesa.
Clélio: Na minha opinião o melhor jogador de defesa e mostrando que marca bem, mas sofreu na armação das jogadas pq o ataque era inoperante e não lhe dava opção. Se limitou a jogar atras.
Beavis: Não marquei mt bem e tomei um gol olimpico que por sinal foi cobrado do meio de campo né marcio? Na armação não fui tão mal. Não me lembro de ter errado mais do q 2 passes mas fiquei preso na marcação.
Bogo: Não fez uma das suas melhores atuações mas jogou bem na zaga e levou perigo sempre na jogada aeria. Devia estar mais preocupado na cerveja de depois do q no jogo.
Candol: Tentou jogar mas o time não ajudou. Faltou o poder de decisão que costuma decidir alguns jogos. Acho q o victor fez falta.
Madeira: Bem no meio campo protegendo a defesa e saindo bem com a bola. O time dependeu dele e ele correspondeu. Na minha opinião foi o melhor jogador.
Mesquita: Sumido na marcação pq jogou mt sozinho e falhando na hora de meter o gol. Não foi o seu dia, faltou sorte.
Fred: Foi malandro, meteu um golzinho num jogo morto. Deu opção pra algumas jogadas. Ponto final.
Gabril Monitor: Jogou o feijão com arroz bem temperado da vovó. Tirava a bola e tocava de lado ao melhor estilo Mauro Galvão. Não comprometeu e se limitou a defender.
Marcello: Mt fominha, quer chutar de qq lugar qdo cai pra perna esquerda. Pelo menos correu e teve disposiçao. Tb prejudicado por não ser o jogador de referência na frente, posição de origem.
Marcelo Rangel: Botou na cabeça q se joga com 3 zagueiros fixos no society e apenas marcou qdo podia sair mais pro jogo. Foi mal mas eu não concordo com isso. Acho q foi por isso q seu time só meteu 1 gol!! E ainda foi do Soares!!!
Marcio: Era engraçado ver suas jogadas ensaiadas com o Rony. Meteu um gol olimpido cobrando do meio de campo. Mas no geral apoiou bem pela direita, sendo a melhor saida para seu time.
Galo: Muita disposição!! Correu q nem um condenado, acho q queria meter um gol pra sua namorada mas nao rolou. Merecia! Mas disposição foi confundida mts vezes com agressão. Tem neguinho reclamando da violência galo, pega leve!
Rafinha. Claramente acima do peso. Começou bem na frente, mas como seu time não tinha mt saida de bola, voltou pra buscar jogo. Até que jogou bem, mas assim como bogo devia estar mais concentrado na cerva de mais tarde.
Rony: Chegou bem mais tarde e entrou com gás. Jogou bem na zaga, mesmo fora de posição. Sábado passado foi um lampejo de seu futebol, continuou a não tocar a bola. Foi mal o pontapé lek!!
Mendonça: Não foi. Quem foi no lugar dele foi um gordinho q quase não tocou na bola.
Thiago Nicodemos: Jogou na frente e meteu 2 gols. Jogador de frente tem q ser assim mesmo. E ainda conseguiu jogar todos os jogos do seu time se eu não me engano. Teve tanta disposição qto o irmão.
Preuss: Faltou o faro de gol q sobrou sábado passado, mas marcou bem no meio. Não comprometeu na zaga nem foi mt operante na frente. Apagado assim como todos no time, inclusive eu.
Soares: Marcou o ÚNICO gol do time. Mas não marcou tão bem como nos outros jogos. Sucesso subiu a cabeça. O esquema com 3 zagueiros não o ajudou mt não.
Victor. Sentiu menos falta do candol do que candol dele. Fez boas jogadas com o Madeira e fez um golzinho. Jogou bem na frente, onde sempre deve jogar.
Robinho: Participação especial. Jogou bem e se não fosse diarista estaria indicado como um dos melhores. Agora ele vai se achar mt! Teve entrosamento na panela que fechou com clelio e rafinha.

COMENTEM, EU GOSTO É DE POLÊMICA!!!

13 comentários:

  1. jogo com time fixo...
    pooo... eu votaria no clelio pra zaga e pro leandro como destaque... chamo o jogo o tempo inteiro (tudo bem, tinha um incentivo extracampo). Cronica pesada!! hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Voto CONTRA time fixo...
    Colocaria o Clélio como melhor zagueiro E melhor jogador desse sábado!
    Eu CLARAMENTE 9kg acima do peso... =/
    Marcello, como sempre, fominha... Mas dou destaque ao belo chapéu q ele deu no Cidade!
    Mendonça jogou direitinho, contando q nosso time tava todo mundo fora d posição...
    Apesar dos dois gols, a imagem q eu tenho do Thiaguinho nesse sábado foi ele parado na sombra! o q eu gostei pq fiquei por alí tb marcando-o!
    Fredinho merece o MELHOR GOLEIRO! Mas não comento o gol do Soares...

    Fico por aki!

    ps: alguem dá um pouquinho d sangue pro rapazinho com uniforme do fluminense q esteve por lá!

    ResponderExcluir
  3. tb acho q o mendonça jogo bem... mas como eu, o beavis pode errar em relação a um ou otra pessoa na cronica da pelada, até pq, a gente tah começando a fazer as cronicas agora.

    ResponderExcluir
  4. Errou mesmo, porque eu fiz um gol. De canhota. =]

    Sou CONTRA time fixo.

    Melhor achei que foi o Thiaguinho. Melhor zagueiro acho que foi o Clélio.

    ResponderExcluir
  5. - sou a favor de time fixo, desde que estejam bem equilibrados, que mudem com uma certa regularidade (a cada mes, por ex) e que seja uma parada bem pensada... conferir a assiduidade da galera, pra nao ter um time com 6 e outro com 8 todo sabado, ou entao botar o cara que joga bem, mas falta a vera, e prejudicar o time... tem q ter toda uma logistica ae, mas como o pessoal é de engenharia eu acredito que de pra fazer ehuehe

    - gostei da cronica, ficou bem realista, o meu time apesar de bom no papel nao se encontrou em campo..

    - o vitu nao jogou no meu time dessa vez, mas foi bem.. voto vai pra ele e pro clélio

    ass.candol

    ResponderExcluir
  6. Cheguei tarde, então não acho que deva votar
    gosto do time fixo, mas tem que rolar um critério forte.
    Se pensarem bem nos times, acho que fica legal

    bogo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. eu postei no primeiro dia e meu post sumiu...
    to com mo preguiça de escrever de nvo entao vou resumir...
    falei q o beavis era pela saco do Robinho (fala serio... td mundo concorda vai... foi o unico q ele elogiou.. heheh) aceito minhas criticas e voto no thiaguinho e monitor... pronto foi isso...

    mais uma coisa...
    Beavis... qr voltar pro giga qr? ( com voz de freddy mercury prateado...) hahahaah

    ResponderExcluir
  9. Como o thiaguinho fez 2 gols..vou votar nele como melhor da partida e no clelio como melhor zagueiro.
    Concordo totalmente com a crônica.
    Meio que percebi um ciúme no ar da parte do marcello. Elogia ele tb Beavis pra ele nao ficar sentido..haha

    ResponderExcluir
  10. pra vc nao ficar chateado meu docinho de coco, eu falo bem de vc tb marcelllo!! meu pavaozinho!!

    ResponderExcluir
  11. Meu voto vai pro Clélio na zaga e destaque pro Victor...que tava distribuindo mt bem as jogadas no meu time.

    ResponderExcluir