terça-feira, 30 de março de 2010

Champions League: De olho nas Quartas de Final #1

Começam hoje as quartas de final da UEFA Champions League, e já começam com um jogão de bola entre Bayer de Munique x Manchester United!
Em campo, pelo Manchester, um dos melhores jogadores da atualidade. Rooney está destruindo não só na Champions, como também no Campeonato Inglês.
Pelo lado do Bayer, o sempre decisivo Robben promete muita correria e disposição.
O duelo conta também com coadjuvante de luxo, como o francês Ribery e o veterano Giggs!
Ainda creio que o Manchester leva uma grande vantagem no confronto, pela força do elenco. Mas como diria o grande poéta Jardeu: "Clássico é clássico e vice-versa!"
Meu palpite para a primeira partida é Bayer 2x3 Manchester.

Lyon x Bordeaux
O Lyon vem empolgado na Champions, após eliminar o fraco time galático do Real Madrid de Cristiano Ronaldo e Cia, nas oitavas de final, mas não vem muito bem no Campeonato Francês. O time ocupa apenas a 5ª posição do Francês, 2 pontos atrás e 2 jogos a frente do primeiro colocado.
Falando em primeiro colocado. Ao contrário do adversário, o Bordeaux passou tranquilo pelo Olympiacos, nas oitavas. E é lider do Campeonato Francês!
Meu destaque pela equipe do Lyon é o atacante Lissandro Lopes, que vem marcando em quase todos os jogos. Já pelo Bordeaux destaque para o meia brasileiro Wendel já que eu não conheço mais ninguem direito!
Meu palpite para essa partida é Lyon 2x2 Bordeaux.

4 comentários:

  1. Belo post soares...so espero q o bayern consiga pelo menos fazer um bom jogo....mas o nivel do manchester eh mt superior....E eu acho q vai dar bordeaux...gorguff joga mt..atençao nele!!
    amanha tem mais jogo...quero ver outro post

    ResponderExcluir
  2. detalhe... foi o rafinha q postou...

    ResponderExcluir
  3. É... Eu q postei!
    E ainda errei os resultados...
    Mas amanhã tem +!

    ResponderExcluir
  4. foi mal rafinha....belo post....so falta agora entender de futebol

    ResponderExcluir