sábado, 3 de abril de 2010

Crônica da Pelada

Pelada em plena semana santa!! Agradeço a galera pelo comparecimento e também aos diaristas que ajudaram nesse sábado. De destaque de futebol na semana, os jogos da champions no meio da semana, com o empate entre Barça e Gunners e a vitoria magra dos nerazzurros, graças ao goleiro do time russo (agarra muito, seria o novo aranha?). No Brasil, a vitoria do Santa, mostrando a força de um time que pode voltar a ser grande, enquanto outros que pensavam ser grande, devem repensar seus passos...

As atuações a seguir:

Claudio: apoio o time mais na esquerda, mas não se apresento muito para o jogo.

Clelio: Estava perdido em campo, pois n jogava em uma posição fixa e falto um poko de malandragem em momentos que o seu time tinha a vantagem do placar. Entretanto, fez dois gols e deu bons passes.

Daniel: Jogou na defesa, se limitou a marcar e reclamar! no ataque nao ajudou e comprometeu em alguns lances.

Beavis: começo bem, mostrando entrosamento com Vitor. Quando mudo de time, ficou mais fixo na zaga, mostrando claramente q se sai melhor jogando no meio com um pouco mais de liberdade.

Bogo: Melhor no ataque do que na defesa, exceto nas bolas altas. Saquarema peso em sua atuação.

Candol: Se movimento bastante, mas mostrou um futebol Denílson hoje.

Madeira: chamou o jogo o tempo todo, marcou 3 gols e jogou pra frente,foi um dos destaques e artilheiro do dia. Canso no final.

Chicão: Jogo bem na zaga, apelando para os chutões quando necessário.

Fred: destaque para o seu gol contra inédito na pelada! Encoberto por um lateral cobrado com muito veneno por seu companheiro no momento em q sua equipe dominava o jogo e vencia de 1 a 0 precisando da vitória.

Marcello: Começo tocando a bola e procurando tabelas. Entretanto, como quase não recebia bolas, resolveu se vingar praticando um futebol digno de Rony Braga, conseguindo fazer um gol bonito mesmo assim. Chego duro nas divididas.

Marcio: Beckham do agreste. Acha q pega na bola como ninguém, quer bater todos os escanteios pra fazer mais um olímpico, infelizmente hoje, não pode cobrar do meio campo, mas compenso com bastante disposição.

Renan: parecia cansado no inicio, quando jogava na sobra, mostrando q n consegue lidar bem com bolas altas. Depois, foi pro primeiro combate e se destaco com vários desarmes e roubadas de bola. Conseguiu um gol cagado no final.

Conca: quando não joga na frente fica perdido e abre uma avenida, não ajudando muito na marcação. Mas deu bons passes quando se apresentava para o jogo.

Preuss: bem na zaga, quando avanço com a bola, seguro um pouco demais ela. Abuso da força física e dos “presentinhos” em alguns lances.

Soares: razoável na marcação, só q errou muitos passes, se limitando aos chutões pra frente. Famoso beque de roça.

Victor: Mais um que pode pedir musica, fez 3 e chamo o jogo o tempo inteiro. Fez um gol de placa, mas perdeu outro que nem o Obina deixaria de anotar. Foi o bola cheia e bola murcha da pelada.

Só um comentário quanto a pelada: A galera tem chegado mais forte nas divididas, o que é normal pois estamos sempre querendo ficar na de dentro. Mas não podemos descambar para a pontapés e coisas afins. Peço desculpas por qualquer atrito comigo, mas tento fazer isso para evitar qualquer tipo de confronto mais serio. Até semana que vem!! VOTEM!!

15 comentários:

  1. ah sim... um obs: n teremos indicados agora, votem em kem kiseram, podendo votar em si proprios. Meus votos vaum pra galera do meu time: Renan para zagueiro e Victor pro destaque

    ResponderExcluir
  2. erro no ultimo comentario... hehehehe... NÃO pode votar em si

    ResponderExcluir
  3. Francisco mourao jr pra zagueiro(barrigudo)
    Victor(Obina) pra destaque

    bogo

    ResponderExcluir
  4. BEM.....EU ACHO Q JOGUEI BEM E ESTOU ME CANDIDATANDO A MELHOR DA PELADA..VOTEM EM MIM!! mas eu mesmo nao me votarei.....melhor foi o madeira e zagueiro foi o preuss...achou sua posição mlk!! peladinha de hj foi maneira!! vlw galera

    ResponderExcluir
  5. poo... fiquei todo feliz qnd li o primeiro post do soares, dizendo q podia votar em si msm hehe

    o gol q eu perdi nao foi tao ruim, assim... mts craques já perderam!

    meu voto iria pro vitor (o outro), mas como ele nao é mensalista, voto no parceiro dele, o beavis... pra zagueiro voto no renan, q salvou todas

    ResponderExcluir
  6. a humildade da galera tah forte aki hein... ahuwuhawahuhuwa... se pudesse votar em si proprio, teria um empate entre todos com 1 voto pelo jeito... ahuwuhawhahuwhawah... victor e beavis fazendo campanha, tsc,tsc

    ResponderExcluir
  7. Ahuah, Eu fiz o lançamento de 30 metros pro gol mais bonito da pelada. Se o time não resolve no ataque me aventuro por lá...
    huahau portanto, perdido em campo!

    Voto no Victor e no Renam.

    ResponderExcluir
  8. Pra zagueiro meu voto vai pro Renan, desarmava geral msm. Pra destaque meu voto vai pro Beavis, defendeu bem e saia dando opçao pros outros jogadores do time. Destaque tb pra ponte q eu fiz no chute do chicao! Quase um Julio Cesar! hahaha

    ResponderExcluir
  9. Felipe Madeira q fez esse ultimo comentario.

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente gostaria de dar boa tarde a todos e dizer q o Soares eh mto vice!


    Bom, meu voto para destaque vai para o Fred!

    Se tivessemos uma camera filmando ali sem duvidas fred estaria jogando no maracanã no final do ano e ganharia o premio bola murcha do ano

    Bogo - Melhor Zagueiro

    Atacante - Felipe ( Peter Crouch ( nao sei como escreve ))

    eh isso soares q era pra fazer?! ta feito!


    abc

    ResponderExcluir
  11. Votos: Renan e Madeira

    Ta td mundo humilde aki neh... entao destaque para mim tambem q achei o banheiro com papel higienico... garanto q o bogo e o soares votariam em mim com essa propaganda... hahahaahaah

    ps: vamos conjugar o verbo direitinho vamos? hahahaahah

    ResponderExcluir
  12. Meu voto vai pro madeira e renan. O fred fica como um destaque a parte. Alias concordo muito com o chicao. É algo a pensar, ter uma camera e filmar as lambanças e os lances bonitos.

    Voto pra fred..SHOWMAN do futebol amador!

    ResponderExcluir
  13. falae
    vitu cagou mt com aquele gol, mas pelo menos revelou seu verdadeiro talento ao perder o mais feito de todos.. foi o destaque

    e pra zagueiro, renan foi mt bem nos desarmes..

    ass.candol

    ResponderExcluir
  14. O Victor recebeu um maravilhoso passe de 30 mts, tinha que ser gol!

    ResponderExcluir
  15. eu voto no renam como zagueiro e no felipe madeira como destaque.
    PS: Grato a todos por todo o carinho e consideraçao pela minha magnifica atuaçao no gol....kkkkkkk
    espero que esse seja o primeiro de mtos lances, porem q isso ocorra sempre na zaga adversaria...kkkk

    ResponderExcluir