sábado, 10 de abril de 2010

ELIMINATION

ATENÇÃO!! Votação importante!! Como vcs devem saber eu apostei com o Bogo no classico vovô, qm perdesse, vestiria a camisa do adversário. Então, qual camisa vcs acham q o Bogo deveria vestir na próxima pelada de sábado??

Foi um jogão, Bota saiu na frente, o flu virou e depois levou a virada num gol irregular e realmente, ganhar assim é mais gostoso. Destaque para o Fred, q no treinamento bateu 4 penaltis, perdeu 3, e chega no clássico quer bater com o nome. E o Cuca, q depois q o flu perdeu pro vasco falou q ia ser campeão. É um fanfarrão. Mas enfim, eu sonhei q a final ia ser fla x flu, e como meus sonhos sempre erram, os vascainos podem ficar confiantes.

Domingo eu vou ao maraca, e vcs??

10 comentários:

  1. porra... preto eh sacanagem no calor do leme...
    vai na branca gasbras... hehehehe
    e... porra... errei tudo hj... vo ter q acertar amanha
    :P

    ResponderExcluir
  2. Voto na branca também. Na tentativa de amenizar a dor do Bogo, que viu seu time ser eliminado do Carioca e ainda ter usar a camisa do Bota, eu escolho a branca também. Ia ser sacanagem depois de tudo isso o cara ter problema com o sol ainda...Haja coração!

    ResponderExcluir
  3. E já que o Soares vai fazer diferente, eu vou deixar minha contribuição com a crônica sobre o futebol dele de hoje.

    "Numa tentativa de tirar a bola da defesa, se confundiu com um reluzente thiago preuss que parecia estar usando um colete, e deixou ele na cara do gol."

    ResponderExcluir
  4. eu voto na camisa mais à esquerda, pq eh mt feia.

    ResponderExcluir
  5. posso votar??
    prefiro a branca por causa do sol

    Depois de hoje, eu mereço usar essa camisa

    Esse time do fluminense é uma merda,absurdamente sem sangue e a minha bisavó, que tem 99 anos, bate penalti melhor que o fred.

    nao preciso nem comentar o papelao da torcida botafoguense né?!Qualquer imagem dela nessa noite fala por si so

    Finalizando,Botafogo esta de parabens somente pelo 2o tempo que realmente foi mt superior ao flu

    Agora momento homenagem ao amigo beavis: eu vou poder chorar pelo gol irregular ou isso é exclusividade de voces??

    ResponderExcluir
  6. Renan disse...
    eu voto na camisa mais à esquerda, pq eh mt feia.
    ~~~~~~~~

    Eu tb votaria nessa... mas voto na listrada, pela "tradição"!

    ResponderExcluir
  7. eu voto na da direita apenas por ser uma copia da camisa da juventus....

    ResponderExcluir
  8. hahahaha é melhor a listrada pela tradição né... mas com a branca tb fica tranquilo!

    oq não pode faltar é uma câmera na semana q vem, né galera... nao só pra filmar a desgraça do bogo, mas tb bola cheia e bola murcha!

    cadê a crônica sosso?? q demora é essa??

    abraços

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu voto na listrada. O Fluminense tem muita camisa branca, e de longe podemos não reconhecer que a camisa que veste o Bogo é do Botafogo. Agora, a listrada, é do Botafogo. Não tem como confundir.

    Eu acertei. Apostei em Botafogo e Flamengo na final. Agora o Botafogo faz o que sabe melhor, que é chorar e ser vice duas vezes em menos de um mês.

    ResponderExcluir