segunda-feira, 19 de abril de 2010

HA, NÃO VAI TER FINAL

Fim de semana de futebol nos campos do Rio de Janeiro. Começando pelo sábado e como prometido vamos às cronicas da pelada que como muitos disseram foi ruim de qualidade, mas eu achei q foi disputado ate o final. Destaque para a "Limonada Suiça", segundo rony, que acertou o time e jogou demais. VOTEM NOS MELHORES.

Clélio de Paula: Jogou bem na defesa como sempre, bem na armação, mas ainda parece meio perdido em campo e na minha opinião tem q chamar mais o jogo pra si. Reza a lenda q ele está fora de forma.. nota 6,5

Beavis: Eu não gosto de falar de mim, me elogiar e tal, mas eu acho q joguei bem. Acho q eu pressenti o título. Corri muito mais do q de costume, inspirado talvez no Herrera. Joguei vindo de tras e avançando mais, acho q não vou jogar mais de zagueiro. Fui premiado com um gol de fora da área, batendo com uma categoria peculiar, lembrando talvez Loco Abreu cobrando o penalti na final de ontem. nota 7,0

Bogo: Não foi, apenas adiando a aposta. nota 0,0

Candol: Correu que nem um condenado armando bem o jogo, deu trabalho pra defesa. Soares assumiu q tava morrendo pra marca-lo. Marcou um gol de categoria e jogou coletivamente como não fazia a mt tempo, mostrando independencia do victor. nota 7,5

Madeira: Jogou mt atrás e se escondeu. Não repetiu as boas atuações anteriores . Simplesmente apagado. nota 5,5

Fred: Se movimentou mais, correu e marcou na frente. Agora, o presente do Preus pra ele foi nem de mãe, foi de avó! Como sempre ta marcando seu golzinho. nota 5,0

Gabriel: Feijão com arroz sem tempero. Acho q não teve entrosamento na defesa e sofreu pra marcar a "limonada suiça". nota 5,0

Marcello: Com o pretesto q tava gripado, não jogou nada, e ele sabe disso. Totalmente anulado pelo Renan. O pior foi q ele ficou reclamando da bola. nota 3,5

Marcio: Não entendi pq ficava tão recuado, e ainda perdeu um gol absurdo. Prêmio Obina pra ele. nota 4,5

Mario: Ainda sem ritmo de jogo, mas meteu um gol q mostrou q ele tem tecnica. Falta o físico e confiança no joelho. nota 5,5

Renan: Melhor zagueiro na minha opinião, jogou direitinho atrás, mostrou tecnica e ainda fez gol. O time se acertou qdo ele entrou. nota 7,0

Rony: Acho q ele se poupa no início pra correr no final qdo geral já esta cansado. Deu um belo balão no soares. Mas no geral não foi bem não. O "belo" lance dele foi qdo dominou a bola, parou, pensou, fez sinal pro time avançar, correu, pisou na bola, tomou ovinho e reclamou do time. nota 5,0

Mendonça: Tenho q admitir q exagerei na minha ultima crítica a ele. Jogou bem e se movimentou. Jogou melhor no início, mas cansou e jogou mais atrás, igualmente bem. Lembrou Gerson no passe preciso pro candol fazer o gol. nota 7,0

Thiago conca: No inicio sempre joga bem e movimenta, no final morre e some. Meteu um gol e lembrou o adriano na pífia tentativa de bicicleta. nota 5,5

Preuss: É mt vontade, corre e tem físico. Mas com a bola no pé, deixa a desejar. O q foi aquele lance com o Fred?? Tava bêbado lek?? Ainda acho q ele tem q jogar na defesa, onde jogou direitinho. nota 6,0

Soares: Esse sofreu viu. Não se entendeu com Clélio nem com o Gabriel, correu atrás de geral e distribuiu pontapé. Peguei leve né?? nota 4,5

Victor: Substituiu Candol pelo Madeira. Só tocava pra ele. Mas meu filho, vc não pode jogar atrás!! Tem futebol pra jogar no meio mas acaba voltando mt pra buscar o jogo. nota 6,0

E o domingo?? E ontem?? Flamenguistas podem parar de ler. Os outros cronistas desse blog são mais frios em seus posts. Eu sou passional!! SÓ DEU BOTAFOGO NO CARIOCA. O RESTO FOI MERAMENTE COADJUNVANTE!!! Nem vale a pena falar de vcs. Vou apontar os pontos positivos do Botafogo q é o que importa.
Joel Santana, eu não acho ele mt bom como técnico, mas ele entende o futebol carioca como ninguém. Motivador nato!!
Os estrangeiros do Bota deram um gás pro time q jogou com uma raça q surpreendeu o império do pó.
E o goleiro né? Diamante negro pegou um penalti do FRACO atacante da seleção brasileira.
Mais uma coisa. CADE VC, CADE VC?? EH O CARALHO!!! Maraca meio a meio.
Lembrando que essa semana vai ter apresentação de Marcello e Bogo com a camisa do campeão carioca de 2010.

Agora eu vou voltar a durmir q eu to com uma ressaca fudida.....

18 comentários:

  1. Huahuauhuah... deu mole, podia fazer um post separado, bonitão com o grande título, po! Vcs mereceram...
    Agora já era! huauhauhauh...
    Só nao vale chorar d alegria! hauhauhauha

    ResponderExcluir
  2. eu ia fazer 2 posts....mas um iria tirar o foco do outro!! faço um melhor com o titulo brasileiro....

    ResponderExcluir
  3. cronica feita com alguem com alcool na mente... ahuwahwahuwhauuwa.... mas acho q falo bem oq aconteceu na pelada, um time domino todas as partidas... ehheheehhe...
    pra mostrar q eu concordo (n 100%) meu voto vai pro beavis, sem vigança pra tu mlk! hehehe
    zagueiro, eu voto no meu parceiro de zaga, monitor

    ResponderExcluir
  4. ah sim... mendonça e candol jogaram muito bem tb... bom passe mendonça!! e candol, recolhe o braço! hawuahuwhauwauh

    ResponderExcluir
  5. Po beavis eu acho q tu me da azar! No jogo que tu nao foi..fiz gol bagarai. E realmente eu tava bebado sim nesse ultimo jogo, a chopada de sexta acabou comigo haha Mas nem vem nao..fora o lance do fred eu joguei razoavel...hehe
    Sou zagueiro porra nenhuma! haha eu posso jogar alternando pq ate gosto de fazer isso. Mas ou eh na frente ou na zaga. No meio nao rola nao...

    Pra destaque eu voto no Candol e pra zaga eu voto no monitor!

    ResponderExcluir
  6. se nao ficou claro...meus votos vao pro candol e renan...e eh assim q eu gosto.....continuem me criticando!!

    ResponderExcluir
  7. ahauhauhauhauha
    parabens choroes!
    é bom que o botafogo acha que tem time, o presidente pensa em libertadores, e no ano q vem tao chorando na serie b ....
    concordei bastante com a cronica.. meus votos vao pro lançamento do mendonça e pro renan!

    e soares, comigo é assim mermo, chegou atrasado em mim leva logo um tapa na cara! ahauhaau

    candol

    ResponderExcluir
  8. Voto no Candol e no Renan.

    Até poderia votar no Beavis, mas ele fala demais... mesmo sendo botafoguense! Hahaha.

    Alegria de botafoguense dura pouco, cara... Fica esperto com o brasileiro, hein... Se achar q o time tá bom assim, vai cair (e vooolta o chororô)

    ResponderExcluir
  9. Vc esqueceu de falar da bela defesa e das roubadas de bola... Mas aquele gol q eu perdi fez com que tudo se ruisse....hahah
    braços

    ResponderExcluir
  10. eu acho q quem fez gol nessa pelada devia ter no mínimo nota 8!!

    na zaga voto no beavis, e destaque no roneymar, com seus grandes dribles em cima do soares.

    ResponderExcluir
  11. depois do presente do preuss ate dava pra votar nele....kkkkkkkk
    mas falando serio agora pra zaga eu voto no monitor e destaque pro candol q correu q nem um louco

    ResponderExcluir
  12. marcio comenta sua atuaçao mas n dexa o seu voto...
    hehehehe

    ResponderExcluir
  13. Beavis qr ganhar inimigos... hahahaa
    E olha q essa nao foi a minha pior atuação nesses tempos de pelada... se ele fizesse tdas as cronicas tlvz eu faturasse uma nota negativa por ae... hahahaaha

    Reconheço q ontem eu fiquei triste... tava pronto pra encher a cara msm q a festa fosse do foguinho... e qnd acabou o jogo fui passear pelas ruas do Rio a procura de festas nas ruas como acontece quando o Mengao ganha... mas nao tinha nada... decepcionante... parece q os torcedores do bota ficam em casa vendo fantastico msm... ou sao mto velhos para sair pra comemorar... (mas aposto q se o botafogo perdesse essa mta gnt ia começar a assistir outro esporte... alias poka gnt... hahaaha)
    Parabens msm assim! hahahhah

    Votos: candol e renan (disseram q ele me anulou... entao nada mais justo q votar nele..)

    ResponderExcluir
  14. vc mora na ilha...por isso nao teve nada na sua área....

    ResponderExcluir
  15. gostei da cronica até porque agora, merecidamente, meu "belíssimo" futebol foi reconhecido! auhUAhUAHuhauHAUHauhAUHuahhua

    pow voto no Renan como zagueiro destaque!!
    e no Candol para destaque!!!

    e aih quando vai rolar os times fixos?!??!

    Bjuuuus meninas!!!!

    (Mendonça)

    ResponderExcluir
  16. votação encerrada, ranking jah tah atualizado

    ResponderExcluir
  17. Venho por meio deste post manifestar todo o meu inconformismo com a não marcação dos artilheiros da pelada no último sábado!
    Não havia nada previamente estipulado se nenhum dos peladeiros marcasse mais de 1 gol, portanto, todos aqueles que marcaram, merecem receber a pontuação da artilharia!

    1 gol é 1 gol.. quem fez mais é artilheiro independente se foi 1 ou 15!!!

    tenho dito...

    saudações cruzmaltinas

    (Mendonça)

    ResponderExcluir
  18. Venho por meio deste post manifestar todo o meu inconformismo com a implicancia do Beavis cmg...
    Se eu nao tivesse ido marcaria mais pontos... huahuahuaahuahuahuahuaahuahuuhaauhahuauh

    Qr me fuder me paga um jantar pelo menos...
    hahaahahaahahah

    ResponderExcluir