sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PAPAI JOEL VEIO COM PRESENTE



Ele chegou, e com ele veio talvez o maior presente do ano. O lateral direito Jancarlos já treina com a equipe e espera estar liberado pra jogar. Mas não é pq eu acho o jancarlos um ótimo jogador, mas sim a barração de alessandro é a maior notícia do ano. Falando na peça, eu tenho uma história mt engraçada do alessandro. O pai de um amigo meu participa ativamente do clube e tem direito as dependências da sede de general severiano. Pois então, ele encontrou com o alessandro na sauna e eles tiveram uma conversa muito tranquila. Chegou um ponto que o esse pai do meu amigo vira pro alessandro e o pergunta com toda a sinceridade de um torcedor: "Alessandro, pq vc não vai a linha de fundo e cruza de lá?? Fica mais fácil para os atacantes!!". Veio uma resposta um pouco confusa que resume o que é o alessandro: "É que pra chegar a linha de fundo tem q ter ou 20% habilidade 80% físico ou 20% físico 80% habilidade. E eu não tenho nenhum dos dois!". Entenderam agora pq a saída dele é o maior reforço pro time?? Só pra concluir, se ele tivesse dito isso na minha cara, eu estaria postando diretamente do 386 da prisão.

Rodada em que eu acertei 6 dos 8 jogos!! recuperando pontos preciosos. 75% de acerto na rodada. são 16 acertos em 32 jogos. Exatos 50% de aproveitamento.

Sábado:
RESENDE X TIGRES
AMERICANO X VOLTA REDONDA
BOTAFOGO X AMÉRICA

Domingo:
BANGU X DUQUE DE CAXIAS
BOAVISTA X OLARIA
FRIBURGUENSE X VASCO
MACAÉ X MADUREIRA
FLA X FLU

Um comentário:

  1. auhwuahwauhwhahuwa... bota tah dando mole... o madson vai sobrar no santos e ele poderia vir pra barrar o lucio flavio...
    palpites:
    resende
    empate
    botafogo
    empate
    boavista
    vasco
    madureira
    flor

    ResponderExcluir