domingo, 17 de janeiro de 2010

TROCANDO PASSES

Fazendo o resumo da rodada:

Pra começar falar da pelada que teve como destaque a falta de gols do marcello, os passes de Beckham do Leandro e os coices do rony. Ranking atualizado no peladeiros e to avisando que eu vou em busca da liderança!!!Tenho 5 pontos, Bogo tem 21, ta longe mas vou chegar!!!

http://www.peladeiro.com.br/grupo/ranking.php

Palpites: Justificando os erros: No final do jogo o américa teve um penalti que poderia muito bem empatar o jogo; o Americano tava bem no jogo ate ter um jogador expulso; o botafogo que eu tinha dito que tava durmindo, acordou e meteu um no final!! Afinal foram 3 acertos, um total de 37,5 % de aproveitamento. Prometo melhorar. Minhas críticas ao botafogo vem no meio da semana com mais foco.

4 a 0 milan com 3 gols de Ronaldinho Gaúcho, sendo o último um golaço!! Mas ainda é cedo pra falar em seleção, e vamos esperar o jogo da champions league contra o Manchester pra ver se ele merece ou não.

É isso ae galera....se não concordam.....cornetem......

3 comentários:

  1. ronaldinho ou j.batista?? hehehehehe
    a pelada foi manera, rafinha jogo bem tb, mas essa galera naum pode pontuar no peladero...
    :P

    ResponderExcluir
  2. Impeachment no soares!! como um jogador eh destaque 2 vzs (zagueiro destaque e destaque da partida) numa msm partida!! isso eh roubo!! hahaahahaah
    Sejamos justos... o bogo merecia o premio de artilheiro ate pq foi o unico a fazer 2 gols (q estava relacionado) mas destaque nessa partida nao teve ngm neh...

    Ah... msm nao querendo fazer gol o destino me prega uma peça... eh brincadeira hein! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. E meus 4 gols, e 3 assistencias? =/

    ResponderExcluir