quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Previsões para a primeira rodada

Estreia de campeonato, times voltando das férias, sabe como é....ano só começa depois do carnaval!! Taça guanabara é moleza pra quem se esforçar um pouco mais!! Sem mais delongas, vamos as previsões da primeira rodada do campeonato carioca:

Sábado:

BANGU X BOAVISTA, mero chute

OLARIA X VOLTA REDONDA, olaria acabou de voltar pra primeira, ainda nao tem força pra bater o voltaço que sempre faz uma brincadeira no carioca.

MADUREIRA X AMÉRICA, bebetinho vai acertar o time mas ainda não teve tempo, vai dar empate!! Madureira não é fraco não.

VASCO X TIGRES, vai dar vascão, que já tirou o peso da estréia das costas. E ainda vai ser goleada!! Mas o dodo vai se machucar!! ehehehehe

MACAE X BOTAFOGO, ta cheirando empate, macaé que subiu pra terceira, atraindo investimento!! e o fogão ta durmindo ainda!!

Domingo:

FLAMENGO X DUQUE DE CAXIAS, flamengo costuma a patinar na guanabara mas duque acabou de sair da serie B cansativa, ainda vai estar fraco. Mas se bobiar empata.

FRIBURGUENSE X RESENDE, empate mero chute

AMERICANO X FLUMINENSE, e como nao podia faltar a zebra da primeira rodada o americano acostumado a dor de cabeça vai vercer o flor, nada que o flor possa se abater!!

Beavis Mestre se pronunciou...agora é a vez de vcs.

Um comentário:

  1. bangu,chute
    voltaço,chute
    VASCO,dodo com dois gols
    bota, 1a0, gol do lento flavio
    DUQUE, flamengo tah cagando pra guanabara, meio time reserva, pensando ainda no pentacampeonato conquitado no ano passado(a zebra)
    resende,chute
    flor, vem forte na guanabara, patina no segundo turno

    ResponderExcluir