domingo, 10 de janeiro de 2010

Sangue novo no glorioso

Muito bem, assim como prometido, voltei aqui para comentar sobre o Botafogo já que apresentou reforços que valham a pena ser comentados. Vamos a eles:

'El Loco', um otimo reforço que tras a garra do futebol uruguaio e atualmente em boa forma apesar dos 33 anos marcou o gol que classificou Uruguai pra copa. Diria que ele tem potencial pra ser o terceiro melhor atacante do rio, talvez segundo se o Fred ou Adriano não voltarem em seu melhor ou se contundirem.
Herrera, imediatamernte abaixo de El loco pode muito bem voltar a jogar o futebol mostrado no corinthians ou o que lhe dava a vaga de titular da seleção argentina das categorias de base.
Somália, Renato Cajá e Edson são duvidas para mim mas eu apostaria no Renato Cajá, pq tem esperiencia européia.
Antonio Carlos, boa contratação para defesa, melhor do plantel mas muito abaixo de Alvaro e Gustavo, na minha opinião.
Marcelo Cordeiro, se for o dos tempos de vitória briga com julio cesar do flor pra ser o melhor do rio. Se for o do Inter já era.

Time Base. Jefferson, alessandro, antonio carlos, Wellington, marcelo cordeiro, Leandro guerreiro, Somália, Renato cajá, Lucio Flavio, Herrera e El loco

4 comentários:

  1. bota continua sem elenco...
    perdeu ate o emerson!! hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Mas agora tem o Fabio Ferreira!
    Nao o acho ruim, mas tb nao o acho bom...

    ResponderExcluir
  3. perder o emerson foi o maior reforço!!

    so falta agora o alessandro sair.....jancarlos se viesse ia ficar chato!! mas vcs tem razao...ainda nao tem elenco!!

    ResponderExcluir