domingo, 16 de maio de 2010

Crônica da pelada

Eu não tenho o que destacar desse sábado. O concenso geral foi que a pelada foi uma merda e não se deve dar notas nem destaque para ninguem. No total de 1 h e meia de futebol, 5 gols foram marcados. Bruno, Bogo, Madeira Marcello e Mario marcaram os gols. É isso mesmo?? Enquanto na pelada passada foram 22 gols e 1 gol contra do Preuss. Eu poderia destacar o marcio que achou a bola no mato depois de 1 hora tentando, mas vou dar o destaque pro fogão que ganhou do São Paulo no Morumbi. Outra coisa, eu não vou atualizar o ranking pq eu não sei como faz isso la no peladeiro, portanto é com vc Soares.

7 comentários:

  1. eu não posso faltar né.... a criatividade, inspiração, jogadas, perigos de gol, só acontecem quando eu to presente... mal galera, a culpa é minha, prometo q tento nao faltar mais!! ahauha

    ResponderExcluir
  2. vc eh pessimo como organizador beavis
    huawhuahwahuwahuwaw
    nem atualiza um ranking tu consegue...

    ResponderExcluir
  3. AUhuahUAhuAhuahuhauhAuahuA

    a pelada foi uma merda mesmo!!

    voto no Marcio pra destaque, por ter achado a bola no mato!!!!

    ResponderExcluir
  4. ps: Candol se continuar se achando, deveria levar um mais falador!!!!

    zueira cara (agora mais do que nunca, eu não vivo sem a sua carona!!) kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. meu voto vai pro marcio como destaque e monitor como zagueiro

    um achou a bola no mato e o outro teve a bermuda rasgada no mesmo mato, no mesmo espaço de tempo

    mostraram com categoria como se faz a tal "rapidinha"

    ResponderExcluir
  6. pqp... o criterio para destakes tah cada vez pior...
    awhahuwhauhwa

    ResponderExcluir
  7. campanha do agasalho pro monitor....doe uma bermuda, chuteira, etc...

    ResponderExcluir