domingo, 30 de maio de 2010

Crônica do UFC

Galera, acho q vou comprar um gelol e colocar na conta da pelada pq so na última pelada tivemos duas contusões sérias e várias outras por conta de contato. Mas pelo menos não teve porrada....vamos às avaliações:

Bruno. Nunca vi um canhoto caindo tanto pra direita e acabou sendo prejudicado pq ninguem jogava junto dele. Atacante q não mete gol é criticado. Ainda deu uma porradinha no daniel so pra fechar o UFC PRIDE com chave de outro nota 5,5
Daniel. Jogou bem na zaga, sempre marcando bem. Problema é q as vezes ele tirou a bola pro meio da área várias vezes e zagueiro não pode. Tenho q dar um crédito pq ele jogou machucado. Acabou marcando um golzinho....nota 6,0
Beavis. Po, começei bem devagar...sendo marcado por candol e fernando, ae a fadiga venceu, mas depois com mais espaço eu rendi melhor. Meti meu golzinho num bom passe do fernando...nota 6,5
Candol. Jogou bem e procurou jogar junto do Vitor. Mas não o Victor casal dele, Vitor diarista....Meteu 2 gols, apesar disso não foi tão decisivo.nota 7,0
Madeira. Só joga depois q alguém liga ele na tomada. Tabelou bem comigo e com o Victor....Tomou uma bolada no queixo(de costume).Meteu 2 gols e foi decisivo. Fazia tempo q eu não o via jogar tão bem...nota 7,5
Fernando. Chamou o jogo pra ele e deu bons passes no meio e saia bem de trás com a bola. nota 7,0
Gabriel. Como sempre é o zagueiro arroz com feijão....nota 6,5
Marcello. Raça e vontade de jogar não faltou. Só faltou o joelho....nota 7,0 pelo esforço e pelo golzinho
Marcio. Sinceramente eu não lembro dele, oq não é um bom sinal. Os times melhoravam qdo ele saia, tb não é um bom sinal. Nota 5,0
Leandro. Tava triste ontem!! Tava com a cabeça longe e não jogou com o sangue e suor q costumava jogar. nota 5,0
Rodrigo. É o q ta escrito na minha canela!! Lembrando bem do lance era pra ter sido penalti, mas deixei passar. De zagueiro deu mt espaço. nota 4,0
Mendonza. Tava se esforçando e dando opções até se machucar. Sinceramentenão entendi como se machucou. Gostaria de saber oq aconteceu!! nota 6,0
Thiaguinho. Meteu seu golzinho e correu pra dar opções, voltou pra marcar....jogou razoavelmente bem. nota 6,5
Soares. Zagueiro beque de roça q jogou bem. Só ele isolou umas 5 vezes a bola. Mas é assim q é bom.....na armação, bem, deixa isso pra lá....nota 7,0
Victor. Jogou bem ao lado do madeira. Juntos marcaram bastante gols....nota 6,5

Galera....agora é votar nos melhores, se cadastrar no bolão, checar o cartola q Beavis Squad foi o vencedor da rodada e confirmar a presença no peladeiors....abraços

11 comentários:

  1. so pra constar...meus votos são: soares pra zaga...Madeira pra destaque

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pq eu nao mereço cronica?? so pq eu te desarmei o jogo todo, beavis??

    voto no soares e madeira

    ResponderExcluir
  4. Bogo - Bem na zaga, ainda deu um voo pra tirar uma bola q foi lançada no atake... nota 7,0

    ResponderExcluir
  5. votos: beavis para destake, bogo pra zaga

    ResponderExcluir
  6. vlw pelo destaque soares....mas ae bogo...falhou no meu gol!! Tu subiu pro ataque qdo era o ultimo homem...de resto vc me marcou bem!!

    ResponderExcluir
  7. ta uma lambeção de saco impressionante ai...
    mais comentarios posteriormente...

    ResponderExcluir
  8. soares e seus votos políticos...

    eu votaria no vitor do meu time, mas ele é diarista...

    votos para bogo e fernando

    ResponderExcluir
  9. Candol implica com qq coisa eu vah escrever mesmo nos comentarios... hehehehehe... soh pq eu n voto na galera violenta q usa o braço nas disputas!!
    Só pra confirmar, kem fez gol na pelada??? eu jah tenho uma pre-lista dos gols, então n adianta sair mentindo...

    ResponderExcluir
  10. Eu voto no Soares pra zagueiro e Marcello, no pouco que jogou e muito pelo esforço de tentar jogar mais, pra destaque.

    ResponderExcluir
  11. zagueiro - Soares
    destaque - Beavis
    Ass: Madeira

    ResponderExcluir