quarta-feira, 12 de maio de 2010

Visitantes Ingratos

Na quarta de futebol, houveram jogos que os visitantes complicaram bastante a vida dos times que jogavam em casa, exceção feita ao Atl-Go. No Serra Dourada, o Dragão conseguiu a diferença mínima contra o Vitória, gol de Rodrigo Tiui. Mesmo que só tendo anotado um gol, leva a vantagem de não ter levado gols para Salvador (fato que costuma ser decisivo em jogos de mata-mata).

No Olímpico, os Meninos da Vila começaram aprontando para cima do Grêmio e fizeram rapidamente 2ao ainda no primeiro tempo, dois gols de Andre, com Jonas ainda perdendo um penalti( cobrado porcamente). Na volta para o segundo tempo, os tricolores mostraram porque é tão difícil ganhar deles em seu caldeirão, aplicando nada menos que 4 gols ( 3 de Borges e 1 de Jonas) com destaque para Douglas, que comandou o meio campo gremista. Entretanto no final, Robinho descontou depois de belo lançamento de Ganso, terminando o jogo em 4a3. Com isso, o Santos leva para a Vila um "bom" resultado, uma vez que fez 3 gols na casa do adversário.

Já pela Libertadores, o São Paulo fez o que quis em pleno Mineirão no jogo contra a Raposa. O time mostrou uma evolução técnica muito grande e controlou praticamente o jogo inteiro, aliando uma marcação pesada com excelente troca de passes. Resultado disso: São Paulo 2x0 Cruzeiro( Dagoberto e Hernanes). Os mineiros ainda levaram azar em lances que acertaram a trave e tiveram um gol anulado. Para passar de fase agora, o Cruzeiro tem que devolver o placar ao Tricolor Paulista no jogo de volta no Morumbi.

E mais cedo no Maracanã, o Flamengo recebeu o time da Universidad do Chile e tomou um susto já nos primeiros minutos da partida, quando o time adversário fez rapidamente 2a0. O rubro-negro, então, pressionou o primeiro tempo inteiro, conseguindo descontar apenas no fim, enquanto La U apostava exclusivamente nos contra-ataques. No segundo tempo, outro susto, com os chilenos fazendo mais um em falha da defesa toda e mais pressão (desorganizada) dos mulambos outro tempo inteiro, desperdiçando chances claras, mas mesmo assim, conseguindo descontar no final com Juan em lance de sorte. Para se classificar, o Flamengo precisa ganhar de 2 gols de diferença no Chile agora, tarefa ingrata, lembrando do jogo da primeira fase. Flamengo 2 (Adriano e Juan) x 3 Universidad do Chile( Victorino,Olarra e Fernandez).

4 comentários:

  1. Choraaa mulambada!!!!! sentaram na libertadores e
    o Adriano vai pra COPA.....


    ...............cabana!!!!!!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. senta mulambada!!

    flamengo sonolento demais no inicio...e qm no meio?? kleberson....

    ResponderExcluir
  3. Para de zoar ai beavis!!
    meio campo formado por jogador de seleçao brasileira
    =P

    ResponderExcluir
  4. Olhaaa q bonitoo... um vascaino, um botafoguense e um tricolor... a torcida arco-iris smp presente!

    Dexa eu lembrar... Santa cruz, Vitória e Gremio (q alias... nao teve trabalho nenhum...)

    Q moral tem o capitão planeta??
    hauhauhuhaauhauh

    ResponderExcluir