segunda-feira, 3 de maio de 2010

Crônicas



Demorei mas as fotos com os figuras pagando promessa e vestindo a camisa do campeão carioca de 2010 estão aí! Jogaram mt pelada passada!!
Estou disposto a continuar com as apostas; pode ser cartola, bolão, campeonato brasileiro.....

Agora; crônicas da pelada desse sábado, como mt gente acha q eu fui mt rigorozo com minhas últimas crônicas vou pegar leve com os chorões.

Claudio: Começando logo pelo craque da rodada. Meteu 5 gols e correu mais do q de costume. Vai escolher q música?? Caninha fez bem pra vc!! continue assim....nota 8,0
Daniel: Fechou bem na defesa e apoiou bem qdo foi; errou alguns passes mas já é normal né? nota 6,0
Beavis: É, ate joguei direitinho no meio, mas cansei rápido e dei mts espaços. Deixei 2 putos comigo, Thiaguinho e o Candol, q eu ainda to tirando pedaços da canela dele da minha chuteira...nota 6,0
Bogo: Depois que se aventurou no meio ta ficnado meio sumido. Meu palpite: fica na zaga meu garoto. Deu um gritinho bizarro depios de uma defesa....o q foi aquilo mlk?? nota 6,0, ou melhor, 6,5 pela foto.
Candol: Ficou no pior time e não conseguiu se destacar tanto, mas vontade não faltou. Ta vendo, te elogiei, pode ficar mais tranquilo......não precisa vir descontar em mim próximo jogo. nota 6,5
Fred: É aquilo né, ele ate que se movimenta, mas não consegue render tão bem. Faltou o golzinho de oportunismo q sempre rola....nota 5,0
Monitor: As vezes passa despercebido mas joga um bom futebol na defesa, tirando as bolas e tocando de lado. nota 6,0
Marcello: Prémio obina pra ele!! Fica treinando em casa com a direita pq foi bizarro hein...Enfim, meteu 2 gols e participou bem do jogo....tirando o gol perdido não tenho nada ruim pra falar dele. nota 6,5
Marcio: Sinceramente eu não lembro dele jogando, mas eu acho q ele meteu um gol....ah, lembrei, so tocava pro rony e vice versa....nota 5,5
Galo: Campeão mineiro encima do ipatinga.....ah, não é esse galo,...o galo da pelada teve mt disposição como sempre, e mostrou um bom futebol no meio e tem recebido elogios de mts pessoas....so falta aprender a chutar. nota 6,5
Rafinha: Jogou mt bem na minha opinião, meteu 2 gols bonitos e se a bicicleta entrasse.....como foi o aniversariante da semana vou dar um 7,5 pra ele
Renan: Porra, jogou demais na defesa!! so dava ele e não falhou nenhuma vez q eu lembre....so falo isso....não fique marrento por isso. nota 7,5
Rony: Digamos que a grama do leme ta bem encerada. Pra não falar so isso, ele aprendeu a tocar pro marcio. Ele aprende a tocar pra um de cada vez....nota 5,5
Mendonza: Cara, não lembro.....foi mal...nota -
Thiaguinho: Chorou o jogo inteiro e ainda quiz arrumar confusão....ta andando mt com o irmão chorão dele. Acho q ele queria me bater, mas não tive certeza....mas jogou com vontade e com habilidade...nota 6,0
Soares: Não lembro tb, mas merda ele não fez....so não fez nada de destaque. Tirando umas porradinhas nas canelas....mas isso tb jjá é normal. nota 6,0
Victor: Jogou bem, chamou o jogo pra ele e tocou bem a bola....nota 7,0

Esqueci alguém?? Peguei leve demais?? Votem!! Comentem!!

abraços e até sábado.....

18 comentários:

  1. os tiagos foram discretos na pelada pelo jeito hein... aff aff.. hehehehehe
    mantendo o meu estilo de voto, zaga bogo, que formo zaga comigo e o claudio, que carregou o meu time. Mas não deixo de destacar tb a atuaçao segura do renan, o novo casal 20 da pelada: beavis e rafinha, alem da defesa anti-paçoca do galo... hehehe
    aahh sim, kem kiser, criei uma liga no cartola e o rony deve fazer o bolao... os interessados, falem!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... se a bike entrasse! Mas tá trankilo...
    Meus 2 votos vão pro Renan! Jogou mto... Cherifão na zaga! Deu pra ngm alí não!

    ResponderExcluir
  3. fiquei com 0 é isso mesmo?!?!?! isto é perseguição!! =/

    votos claudio (destaque) e renan zagueiro!!

    ResponderExcluir
  4. beavis, eu só reparei no meu time, assim, voto vitor e soares (tirei ele e bogo num par ou ímpar sozinho agora), mas se vc escrever encima ou rigorozo de novo, eu mando o mec fechar o ciep que te alfabetizou...

    ResponderExcluir
  5. ah sim, e pro candol, ou pra outros que estejam colecionando, bloco C, auditorio de planejamento energetico, tou com umas 300 figurinhas pra trocar!

    ResponderExcluir
  6. Voto no Claudio e no renan.
    O grito eh uma rivalidade pessoal com o sr Rafael Soares .

    E sobre a camisa, prefiro o 6 msm.A camisa eh bonita, mas não vale meio ponto.

    ResponderExcluir
  7. falha minha claudio....nao vai acontecer denovo...

    meus votos estão claros pelas notas....mas voto no claudio e renan...

    ResponderExcluir
  8. mendonça n tah com nota 0 e sim sem nota... tem diferença... hehehe

    ResponderExcluir
  9. votos para claudio e renan...

    infelizmente meu time nao rendeu o esperado, e ainda fui violentamente atacado por um brucutu que, insatsifeito em puxar minha camisa, entrou solando o meu tornozelo.. mas ta tranquilo, o troco vem em campo ehehe

    ps. claudio, completei o album hj!!

    ResponderExcluir
  10. hahahahaha
    fui tao mal que até esqueceram de mim
    destaque: claudio.
    zagueiro destaque: renan.

    ResponderExcluir
  11. porra mario..foi mal!!! eh q tu nao ta na minha lista.....

    ResponderExcluir
  12. Akela velha pergunta...
    Mario? Q Mario?
    huahuahua

    ResponderExcluir
  13. safado!

    Não falou dos meus dois golaços!!

    Um no ângulo batendo de primeira e outro driblando meio time e tirando do goleiro

    ^^

    ResponderExcluir
  14. Voto no Claudio e no Renan... Acho q não preciso nem justificar

    ResponderExcluir
  15. Galera soh pra lembrar q sabado agora vai rolar Red Air Race... entao qr for passar pelo aterro, melhor sair antes e pensar em outro caminho.

    e Acabou a maldição das oitavas... agora eh tudo nosso!
    Vamo pra cima deles Mengo!!

    ResponderExcluir
  16. Tá faltando uma crônica sobre a vitória do Fla e o fracasso do Flor e do Vascu!

    ResponderExcluir